Mais do que um festival, Muriqui Sounds entrega experiência imersiva neste fim de semana em MG

Evento acontece em meio a natureza em Ibitipoca, oferecendo uma programação emocionante ao longo de quatro dias (20 a 23/06)

Mais do que um festival, Muriqui Sounds entrega experiência imersiva neste fim de semana em MG
DasMusik

Em parceria firmada, o Projeto Ibiti e o Grupo Privilège criam, juntos, um ambiente que visa proporcionar uma experiência ao público e ao mesmo tempo beneficiar a natureza. Estamos falando do Muriqui Sounds, que realiza sua terceira edição neste fim de semana, entre os dias 20 e 23 de junho, em Ibitipoca (MG).

Com uma programação extensa e imersiva, Muriqui Sounds preza por ser sustentável, com o pilar de regenerar e semear a essência da vida. Ao longo de todos os dias serão realizadas atividades paralelas ao evento principal, como: Jantar na caverna; experiência gastronômica vegetariana/vegana harmonizada com vinhos; Ritual da lua, celebrando o solstício de inverno com um serviço all inclusive; e Almoço na Prainha no Engenho Lodge.

Focado em música eletrônica, o line-up de sábado (22/06) conta com nomes como ⁠Afterclapp, Illusionize (My Good Times), Jackson, Kureb e Reoli, Marquinhus SP (percussão Fábio Gomes), Pedra Branca, ⁠Riascode e, para finalizar, uma das pioneiras do Afro House brasileiro: Sarah Stenzel.

O nome do evento vem da espécie de macacos Muriqui, que vive nos fragmentos da mata atlântica que restam nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com isso, o Muriqui Sounds, em colaboração com Muriqui Instituto de Biodiversidade (MIB), busca promover a sobrevivência desses indivíduos isolados e sua reprodução, para assim aumentar a população da espécie na região e a salvar da extinção.

Por sua vez, o Projeto Ibiti é socioambiental experimental e tem como foco cuidar de seres vivos e suas casas, ou seja, cuidar do planeta. Uma de suas crenças é a harmonia entre o ser humano e a natureza.

Todo este trabalho é uma verdadeira missão que vem sendo construída ao longo desses anos. Por isso, não perca a chance de viver essa experiência imersiva nas matas e montanhas de Minas Gerais e, além disso, auxiliar no projeto ambiental.

O sucesso do evento é tão grande que os passaportes e ingressos para os dias 21 e 22 já estão esgotados, mas ainda há uma parcela de entradas à venda para o dia 21.

Mais do que um festival, Muriqui Sounds entrega experiência imersiva neste fim de semana em MG
DasMusik

Serviço:

Muriqui Sounds

Datas: de 20 a 23 de junho de 2024

Local: Ibitipoca, Minas Gerais

Line-up do dia 22: ⁠Afterclapp, Illusionize, Jackson, Kureb e Reoli, Marquinhus SP (percussão Fábio Gomes), Pedra Branca, ⁠Riascode e Sarah Stenzel.

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via ingresse

Site oficial: www.muriquisounds.com / @muriquisounds

Classificação: 18 anos

Acompanhe Privilège:

Instagram | Site

BELLI anuncia o EP REPETE

BELLI anuncia o EP REPETE

Chico 80 anos- Arnaldo Antunes lança EP Chico x2 com releituras de obras de Chico Buarque

Chico 80 anos: Arnaldo Antunes lança EP “Chico x2” com releituras de obras de Chico Buarque