Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Pabllo Vittar, entre outros, se apresentam no Prêmio Multishow 2017

p3 333705
p3 333705

Em sua 24ª edição, o Prêmio Multishow 2017 traz o tema “Música é o Poder”. A fim de mostrar a diversidade e o empoderamento que a música promove, o Multishow mistura ritmos como MPB, PopFunk, Sertanejo, Rap, Samba, Pagode e Eletrônico entre as atrações da noite.

Se apresentam pela primeira vez no palco da premiação os artistas Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Karol Conka, Maiara & MaraisaCriolo, Alok, Matheus & KauanIzaAnavitória, Zeeba e os MC’s Kevinho, Kekel, Tati ZaquiDani Russo e Bin Laden. Veteranos em outras edições, AnittaLuan SantanaSimone & Simaria, LudmillaGuimê, Nego do BorelProjota e Thiaguinho sobem ao palco com seus recentes sucessos.

A dupla Fábio Porchat e Tatá Werneck comanda a festa, que promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano. O Prêmio Multishow 2017 acontece no dia 24 de outubro, no Rio de Janeiro.

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

miley cyrus jimmy fallon

Miley Cyrus apresenta ‘The Climb’ e ‘No Freedom’ no Jimmy Fallon – assista!

fergie clipe removido

Clipe de Fergie é excluído do Youtube por “conteúdo inapropriado”