Connect with us

Música

Maiara e Maraisa lançam single com Japinha Conde

Avatar

Published

on

Vou Facil
Foto: Divulgação

As irmãs Maiara e Maraisa lançam nesta sexta-feira, 05, pela Som Livre o novo single da dupla. A faixa “Vou Fácil” com participação especial da cantora Japinha Conde, vocalista da banda Conde do Forró, sensação no nordeste, será disponibilizada em todas as plataformas digitais e no canal oficial de vídeos no YouTube.

O clipe foi gravado em Goiânia, seguindo todos os protocolos de segurança, e mostra três casais, interpretados pelas cantoras, que vivem um momento de desapego no relacionamento. “Pagar de casalzinho? Cumprimentar com selinho? Eu passo!”, diz o refrão chiclete da letra.

“A gente achou o roteiro desse clipe diferente, porque mostra exatamente um outro lado de um casamento, fala daquele momento que entra na rotina e que passa pela cabeça lembranças e, por que não, o desejo de reviver alguns momentos de solteira”, brinca Maiara. Já para Maraisa o clipe mostra uma crítica bem humorada sobre essas situações. “Esses paralelos que a gente fez no clipe ilustram bem o conflito que pode existir entre as situações de casados e solteiros”.

Convidada para fazer parte dessa história, a cantora Japinha Conde aceitou de imediato. “Quando eu recebi o convite e ouvi a música, na hora eu curti. Depois, quando me mostraram o roteiro do clipe, tive certeza que essa parceria já nasceu um sucesso. Foi um prazer enorme gravar com Maiara e Maraisa”.

O registro tem direção de vídeo da Calango Filmes, direção musical de Ivan Miyazato e roteiro de Gustavo Marques.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement