in

Maiara e Maraisa lançam single com Japinha Conde

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

As irmãs Maiara e Maraisa lançam nesta sexta-feira, 05, pela Som Livre o novo single da dupla. A faixa “Vou Fácil” com participação especial da cantora Japinha Conde, vocalista da banda Conde do Forró, sensação no nordeste, será disponibilizada em todas as plataformas digitais e no canal oficial de vídeos no YouTube.

O clipe foi gravado em Goiânia, seguindo todos os protocolos de segurança, e mostra três casais, interpretados pelas cantoras, que vivem um momento de desapego no relacionamento. “Pagar de casalzinho? Cumprimentar com selinho? Eu passo!”, diz o refrão chiclete da letra.

“A gente achou o roteiro desse clipe diferente, porque mostra exatamente um outro lado de um casamento, fala daquele momento que entra na rotina e que passa pela cabeça lembranças e, por que não, o desejo de reviver alguns momentos de solteira”, brinca Maiara. Já para Maraisa o clipe mostra uma crítica bem humorada sobre essas situações. “Esses paralelos que a gente fez no clipe ilustram bem o conflito que pode existir entre as situações de casados e solteiros”.

Convidada para fazer parte dessa história, a cantora Japinha Conde aceitou de imediato. “Quando eu recebi o convite e ouvi a música, na hora eu curti. Depois, quando me mostraram o roteiro do clipe, tive certeza que essa parceria já nasceu um sucesso. Foi um prazer enorme gravar com Maiara e Maraisa”.

O registro tem direção de vídeo da Calango Filmes, direção musical de Ivan Miyazato e roteiro de Gustavo Marques.

Sobre Maiara e Maraísa:

Em 2013, a dupla mudou-se para Goiânia para seguir carreira profissional na música sertaneja. O primeiro sucesso da dupla veio em 2015, com a música “No Dia do Seu Casamento”, que foi muito bem recebida pelo público e se tornou um hit nas rádios de todo o Brasil.

Desde então, Maiara e Maraisa têm alcançado um grande sucesso na música sertaneja, com diversas músicas de destaque nas paradas musicais, como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê”, entre outras. Elas também têm participado de grandes festivais de música sertaneja, como o Villa Mix Festival.

Além de cantoras, Maiara e Maraisa também são compositoras e têm algumas de suas músicas gravadas por outros artistas do cenário sertanejo. Elas também já participaram de programas de televisão, como o “Programa do Jô”, “Altas Horas” e “The Voice Kids”, onde atuaram como técnicas.

Maiara e Maraisa têm uma legião de fãs em todo o Brasil e são consideradas uma das duplas sertanejas mais populares da atualidade. Sua trajetória de sucesso continua em constante ascensão e promete ainda mais hits e conquistas para o futuro.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

1 pop cyber purple POP CYBER

Mano Walter lança clipe do piseiro com Raí Saia Rodada

logo do pop cyber

Kaysar lança “Fogo no Parquinho”