Maiara e Maraisa lançam clipe de “Bengala e Crochê”. Assista!

Maiara & Maraisa lançaram nesta segunda-feira (25), o videoclipe da sua nova música de trabalho nas rádios. Trata-se da canção “Bengala e Crochê“.

Um grande desenho da logo da música foi feito na areia pelo artista Neto Cicchilli. Com 68 metros de extensão a imagem de um crochê transmite a ideia das vidas se entrelaçando e formando uma só história.

“A principal mensagem que essa música passa é que, nos dias de hoje, ainda existem amores que duram para sempre e nós precisamos valorizar e acreditar nisso.” disse Maiara. “Bengala e crochê tem potencial para ser o hino de muitos casais apaixonados”, completa Maraisa.

Assista:

A composição da música “Bengala e Crochê” é de André Vox e René Lunna. A canção apareceu a primeira vez no EP “Ao Vivo em Goiânia“, uma prévia com algumas músicas que foram gravadas no novo DVD de Maiara & Maraisa.

O segundo DVD de Maiara & Maraisa, traz o título “Ao Vivo em Campo Grande“, gravado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, o projeto é composto por 22 músicas, o repertório do DVD teve ainda o sucesso “Medo Bobo “e as novas “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui “, que já vem sendo tocadas nos shows. Destaque para as faixas “Lágrimas“, “Quando o Assunto é Cama“, “Disk Sex“ e “Sob Nova Direção” . A produção musical ficou a cargo mais uma vez de Eduardo Pepato, com produção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau.

Maiara & Maraisa abriram o show com o hit “10%“, canção que levou as irmãs ao topo do país. O público com mais de 20 mil pessoas, cantaram o outro sucesso “Medo Bobo“, além das inéditas que haviam sido divulgadas semanalmente no YouTube oficial da dupla, e algumas faixas que fizeram parte do projeto “Agora É Que São Elas“.

Maiara & Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 2 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes  mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com