Magnífica Máquina Maldita estreia nos palcos

Nova formação em octeto se apresentará no Rio de Janeiro

Magnífica Máquina Maldita estreia nos palcos
Thiago Facina

Transitando entre o popular e o experimental, Magnífica Máquina Maldita incorpora elementos do rock alternativo, samba de raiz, eletroacústica, coco,  blues  e baião, criando uma sonoridade única que desafia as convenções. O álbum de estreia do grupo, homônimo, foi lançado em 2022 e chega aos palcos em um momento que vai oficializar sua formação em octeto com faixas inéditas e surpresas.

Idealizado pelo compositor carioca Eduardo Seabra, o projeto surge com oito integrantes incluindo elementos eletrônicos e um trio de sopros com ele no vocal, teclado, violão e cavaco e uma banda formada por Bruna Saraiva (guitarra), Arthur Murtinho (eletrônica, percussão), Lourenço Matheus (baixo), Julia Rodrigues (bateria), Maria Baixaria (clarineta, clarone), Lia Buarque (flauta, flautim) e Xandão Viana (saxofones, flautas).

Com abertura de Carol Maia, o show acontece  dia 27/07 às 19h30 em um dos principais espaços para a música carioca, a Audio Rebel. A casa fica localizada na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Siga Magnífica Máquina Maldita:

https://www.instagram.com/magnificamaquinamaldita

emicida-DSF0210

Emicida apresenta turnê AmarElo – A Gira Final em Maringá

Insane Trip dá início à era Identidade com o videoclipe de Resistência

Insane Trip dá início à era Identidade com o videoclipe de Resistência