Magenta ganha como “MelhorElenco de Drama” no Rio Webfest 2019

MG 2137 scaled

“E o Zé vai para… Magenta”. As expressões de felicidade e surpresa foram à tona quando os idealizadores do Rio Webfest anunciaram “Magenta” como “Melhor Elenco de Drama”. As atrizes protagonistas Giul Abreu e Priscila Buiar vibraram ao lado de Thaiane Soares, diretora, roteirista e proprietária da Linha Produções, produtora responsável pela série. Além delas, amigos que se encontraram na plateia também se levantaram batendo palmas e fazendo barulho comemorando junto a conquista.

A primeira temporada da trama conta com um elenco composto por 3 pessoas que conquistaram o júri do Rio Webfest 2019 e levaram o prêmio da categoria “Melhor Elenco de Drama” para casa. Além de Giul Abreu e Priscila Buiar, quem integra o time é a atriz Rebeca Figueiredo, que não pode comparecer ao evento, mas que ficou extremamente feliz com o resultado.

A sintonia entre as atrizes, a harmonização das personagens e o roteiro completamente arquitetado podem ser considerados alguns dos motivos que levaram à conquista deste prêmio.

Tendo sido a responsável pela interação das personagens ao escrever o roteiro, a diretora e roteirista Thaiane Soares afirma que essa conquista é como uma injeção de ânimo para continuar produzindo e que o reconhecimento é muito gratificante. “Demorou para cair a ficha rsrs. A gente só se abraçou e queria curtir o nosso momento antes de ir para o palco! Não fazemos arte para ganhar prêmios, mas quando nosso trabalho é reconhecido é muito gratificante! Passamos por muitas dificuldades e um prêmios desse nos mostra que tudo sempre vai valer a pena”, pondera a diretora.

A atriz Priscila Buiar conta que ao ouvir o Leandro gritando “Magenta” no palco sentiu como se fosse um apagão. “Levantei da cadeira meio que sem acreditar ou entender o que estava acontecendo. Dei um abraço na Giul e na Thai e alguém foi me direcionando para o palco. Foi tudo tão rápido e inesperado que nem sei explicar. Só assistindo aos vídeos depois de tudo ter acontecido que eu consigo acreditar que foi real. Concorrendo ao lado de tanta gente talentosa, com séries de vários lugares do mundo, nós, um elenco de apenas 3 atrizes recebermos esse prêmio foi surpreendente. Sem incentivo financeiro nenhum, praticamente sem tempo para me preparar pra esse trabalho”, afirma Priscila.

Giul Abreu também comenta sobre esse momento tão especial para toda a equipe. “Foi um dos momentos mais felizes da minha carreira. Era um misto de querer agarrar as meninas, de gritar agradecendo à plateia (Meninas do Colabora, nossa assessora Júlia, Mariana Parreira, Arthur Santileone e mais um tanto de gente que não dou conta de recordar agora). Foi dia do meu sorriso tímido mal caber na boca”, diz Giul Abreu entre expressões de felicidade.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

AME Club recebe pela 2ª vez UNITY projeto de Junior C que visa a luta contra o câncer

AME Club recebe pela 2ª vez UNITY, projeto de Junior_C que visa a luta contra o câncer

ingresso gusttavo liva em ponta grossa

Ingressos para show de Gusttavo Lima em Ponta Grossa estão quase esgotados