Maellen entra no ritmo do verão em “Carpe Diem”

Maellen entra no ritmo do verão em Carpe Diem

Depois de cantar sobre sua trajetória cheia de desafios e conquistas, “Minha História”, Maellen entra no ritmo do verão e abre o ano aproveitando a vida em sua nova música “Carpe Diem”. A faixa chega em todas as plataformas digitais às 00h do dia 21 de janeiro. Às 11h do mesmo dia o clipe será disponibilizado no YouTube.

A composição é assinada por Maellen com as companhias de Dalto Max e Duda, que também integraram o time do single anterior. “Na hora de compor e produzir com meu produtor Dalto Max e a parceira Duda, fui atrás de buscar aquela vibe de felicidade de quando estamos bem e ao lado de quem nos ama”, explica Maellen. Este é o segundo single de Maellen desde que assinou com a Universal Music.

“‘Carpe Diem’ pra mim é uma música que representa o meu desejo de aproveitar cada segundo do que eu puder na minha vida. Como já curto muito o meu trabalho no game e na música, desejo nas minhas horas vagas curtir com minha família e amigos também”, conta a cantora.

A produção do clipe foi da LordBull, assim como em “Minha História”. O vídeo acompanha uma viagem de Maellen com os amigos em um micro-ônibus todo colorido. Durante o caminho, o grupo vai dando carona para jovens. O destino deles é um camping onde todos compartilham suas vivências através da música, terminando em um luau.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, berço da cantora, e expõe exatamente a curtição cantada em “Carpe Diem” – que é uma expressão em latim com o significado de “aproveite o dia”.

No final do clipe os fãs ganharam um pequeno spoiler do próximo lançamento da cantora, que será o primeiro feat de Maellen nesta nova fase com a Universal.

Maellen acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

“Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 600 mil visualizações.

LETRA:

Autores: Maellen / Dalto Max / Duda

 

Ô que vista linda

Tô com os aliados

O sol já ta sumindo

E o cooler ta lotado

 

Geral ta sorrindo

Feliz pra caralho

Olho para o céu

Já entendi o recado

 

A noite é uma criança

A gente brisa e lança

Lança aquela pra ela dançar

 

E tá ficando quente

Bagulho mais pra frente

Já deu onda agora vou pegar

 

E eu

Tá pensando que tô de bobeira

Carpe diem

Vivendo como fosse a saideira

Vem

Chamo o bonde pra subi a ladeira

Torrando um

Mó paz, pq essa vida é passageira

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Karinah lança novo single 22Tô de Partida22 com participação de Alcione

Karinah lança novo single “Tô de Partida” com participação de Alcione

rosa cha nada mudou 2

Rosa Chá envolve groove e pop em seu novo single, “Nada Mudou”