Connect with us

Famosos

Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn de agressão

Published

on

Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn de agressão
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (28/10), Zayn usou as redes sociais para desmentir rumores de que teria agredido Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid. No twitter, o cantor publicou uma carta aberta explicando o seu lado da história que foi divulgada pelo TMZ.

De acordo com o veículo, fontes informaram que Yolanda foi agredida por Zayn semana passada e “está seriamente pensando em fazer um boletim de ocorrência”. Após a publicação, a matéria foi atualizada com um comentário do cantor: “Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, nego dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere as alegações falsas e avance para resolver os problemas familiares em particular.”

No Twitter, Zayn falou sobre a situação sem citar o nome da sogra: “Como vocês  sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um ambiente seguro e privado para minha filha crescer. Um ambiente em que assuntos familiares privados não são jogados na agenda mundial para todos analisarem”, começou.

Ele continuou a declaração explicando mais sobre o ocorrido: “Em um esforço para proteger esse ambiente para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, várias semanas atrás.

O cantor continou o texto dizendo que acredita que o assunto deveria ser tratado em particular: “Mas por agora parece que existe uma divisão e, apesar dos meus esforços para voltarmos a ser um ambiente familiar pacífico que vai permitir que eu crie minha filha da forma que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa”, explicou.

Para finalizar, Zayn declarou que espera oferecer privacidade para Khai: “Estou com esperanças na cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a privacidade que ela merece.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement