Madu lança Chã das Caldeiras, de Edu Serra

CAPA CHÃ DAS CALDEIRAS

Enquanto o ano de 2022 se encaminha, Madu segue no lançamento das pérolas de seu Querubim, álbum previsto para se completar em meados do ano, com 12 faixas. Em janeiro, duas foram lançadas e a próxima, Chã das Caldeiras, tem lançamento previsto para 11 de fevereiro. A canção de Edu Serra fala sobre desapego e renovação, palavras de ordem para um recomeço, com esperanças renovadas e fôlego novo.

Do solo vulcânico de Cabo Verde nasce o Chã, vinho que inspirou a canção. A letra conta a partida para uma nova vida e a necessidade desapego do passado, como um rio que segue despreocupado até o mar.

‘Ao ver uma amiga passando por um momento de desilusão, mandei uma mensagem para um amigo generoso, de Cabo Verde. Ele se emocionou com a história e enviou uma passagem para que ela o encontrasse e reconstruísse seus fragmentos. Do encontro, regado ao famoso vinho caboverdeano, o recomeço. A surpresa ao ver a passagem gerou nela um misto de felicidade e esperança, mas nervosismo sem saber como deixar os sete gatos e sua vida despedaçada para trás. Deu tudo certo e o resto é música… lindamente interpretada por Madu’, relata Edu Serra.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Imagem2 e1644606558219

Becky G e Karol G lançam “MAMIII”

Grupo Clareou libera parte final do DVD

Grupo Clareou libera parte final do DVD