“Made in Honorio”: documentário de Anitta na Netflix ganha trailer incrível

anitta made in honorio scaled

A Netflix divulgou nesta quinta (19/9) o trailer da nova série documental de Anitta, chamada “Made in Honório”. A atração mostrará a cantora em sua intimidade, em situações que vão além da vida nos palcos. Ela dá bronca nos funcionários, é vista coordenando uma campanha de marketing, chora e desabafa sobre envolvimento em brigas com artistas.

Essa é a segunda série documental da funkeira na Netfix, após Vai Anitta (2019). O cerne do projeto continua o mesmo: projetar o nome da funkeira além do Brasil e mostrar um lado mais pessoal da cantora de Honório Gurguel, bairro do Rio de Janeiro.

Cada um dos seis episódios será focado em um dos temas que fazem parte da essência da artista, passando por momentos de diversão ao lado da família, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes e shows e bastidores de apresentações nacionais e internacionais, assim como suas férias em Aspen ao lado de amigos. O público também vai poder acompanhar de perto todos os detalhes do emocionante show no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro, realizado no fim de 2019.
Tudo é costurado por registros da sua infância e adolescência, com depoimentos inéditos de seus familiares e profissionais parceiros. Anitta: Made in Honório é uma produção da Conspiração sob a direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington para a Netflix.
Também há registros de vídeos antigos da cantora carioca. Em um deles, do início de sua carreira, ela afirma que a sua produção “usará [o vídeo] para saber como ela falava”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

McFly faz de 22Young Dumb Thrills22 seu primeiro álbum em 10 anos

McFly faz de “Young Dumb Thrills” seu primeiro álbum em 10 anos

Douglas e Vinicius Creditos Nelo Domingos 1

Depois do hit ‘Figurinha’, Douglas e Vinícius lançam ‘Volume 3’