in

Mad Dogz, PK e MC Rebecca estão juntos no single “Quarto Escuro”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

“Quarto Escuro”, o novo single do Mad Dogz já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa traz, pela primeira vez, Mad Dogz, PK e MC Rebecca juntos, o lançamento vem com o tempero carioca e a pressão característica do som do trio.

O Mad Dogz é o trio de artistas que vem dando o que falar desde o ano passado, os DJs e produtores mascarados também assinam a produção musical de “Quarto Escuro”, eles cuidaram de todo o processo, até a finalização da faixa. “‘Quarto Escuro’ está pronta desde agosto de 2020 e com certeza é uma de nossas preferidas! Ter os gigantes PK e MC Rebecca juntos com a gente na música é um presentinho de Deus”, comenta Gato, um dos integrantes do projeto.

“Tenho acompanhado a crescente que o Mad Dogz vem tomando no último ano e percebi um grande potencial vindo deles. Além do fato que são ótimos DJs e produtores. Eu recebi o convite para participar deste projeto e quando escutei a primeira versão da música, não pensei duas vezes, sabia que ‘Quarto Escuro’ seria um sucesso”, pontua PK sobre a colaboração.

“‘Quarto Escuro’ é uma música que mistura muito rock e batidas eletrônicas dentro do pop contemporâneo. E traz a ousadia de nós três (eu, Mad Dogz e PK) numa combinação única. O resultado tá muito bom com identidades únicas desse universo para o clipe”, diz Rebecca.

Dessa vez, a produção traz referências internacionais, vindas do pop contemporâneo como Billie Eilish, The Weekend e Dua Lipa, misturadas com timbres do rock e samples eletrônicos buscando sempre a qualidade e harmonização entre os estilos, o resultado é um som com a cara do Mad Dogz, essencialmente diferente.

A composição de “Quarto Escuro” é mais uma  de Anne, que está a frente dos maiores hits do Mad Dogz, entre eles, “Bala Bala” e “Desce com Pressão”, que ganharam as vozes de Kevinho e Tainá Costa.

A música chega acompanhada de clipe inédito. Dirigido por Mateus Rigola e seguindo todas as recomendações para a prevenção da COVID-19, o registro foi gravado na cidade de São Paulo em uma arena de air soft, um local de atmosfera apocalíptica que, aliada a uma primorosa direção de arte, trouxe veracidade nas cenas nas quais Mad Dogz , PK e Mc Rebecca atuaram juntos.

Sobre PK:

Ele começou sua carreira musical na adolescência, gravando e divulgando suas músicas na internet. PK chamou a atenção do público com o hit “Quando a Vontade Bater”, lançado em 2016. A música alcançou grande sucesso e se tornou um marco em sua carreira, impulsionando sua popularidade.

A sonoridade das músicas de PK mistura elementos do funk carioca com influências de outros gêneros, como pop e rap. Suas letras muitas vezes falam sobre festas, relacionamentos, superação e ostentação.

PK lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “ImPKvel”, em 2018. O álbum inclui faixas como “Quando a Vontade Bater”, “Do Jeito Que Tu Gosta” e “Fica de 4”. O trabalho consolidou sua posição como um dos principais nomes do funk carioca.

Desde então, PK lançou uma série de singles de sucesso, colaborando com outros artistas populares, como Ludmilla, Mc Guimê e Belo. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Indomável”, “Já É Sensação” e “Pelo Amor de Deus”.

PK também é conhecido por suas apresentações enérgicas e carismáticas, conquistando fãs por todo o Brasil. Sua música cativante e seu estilo único têm atraído um público diversificado, tornando-o um dos principais representantes do funk contemporâneo.

Com sua ascensão na cena musical, PK tem se consolidado como um dos destaques do funk carioca e continua a lançar novas músicas, consolidando seu nome na indústria da música brasileira.

logo do pop cyber

Confira o short film “Forest Fire”, do rapper inglês Jevon

logo do pop cyber

Sia lança “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”