Connect with us

Música

Mad Dogz, PK e MC Rebecca estão juntos pela primeira vez e estreiam o single “Quarto Escuro”

Avatar

Published

on

a77940ce 5494 4a3e 9a82 49d10af84ebb
Foto: Divulgação

“Quarto Escuro”, o novo single do Mad Dogz já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa traz, pela primeira vez, Mad Dogz, PK e MC Rebecca juntos, o lançamento vem com o tempero carioca e a pressão característica do som do trio.

O Mad Dogz é o trio de artistas que vem dando o que falar desde o ano passado, os DJs e produtores mascarados também assinam a produção musical de “Quarto Escuro”, eles cuidaram de todo o processo, até a finalização da faixa. “‘Quarto Escuro’ está pronta desde agosto de 2020 e com certeza é uma de nossas preferidas! Ter os gigantes PK e MC Rebecca juntos com a gente na música é um presentinho de Deus”, comenta Gato, um dos integrantes do projeto.

“Tenho acompanhado a crescente que o Mad Dogz vem tomando no último ano e percebi um grande potencial vindo deles. Além do fato que são ótimos DJs e produtores. Eu recebi o convite para participar deste projeto e quando escutei a primeira versão da música, não pensei duas vezes, sabia que ‘Quarto Escuro’ seria um sucesso”, pontua PK sobre a colaboração.

66fff499 d574 4a10 baac c9c2fb5a7816

“‘Quarto Escuro’ é uma música que mistura muito rock e batidas eletrônicas dentro do pop contemporâneo. E traz a ousadia de nós três (eu, Mad Dogz e PK) numa combinação única. O resultado tá muito bom com identidades únicas desse universo para o clipe”, diz Rebecca.

Dessa vez, a produção traz referências internacionais, vindas do pop contemporâneo como Billie Eilish, The Weekend e Dua Lipa, misturadas com timbres do rock e samples eletrônicos buscando sempre a qualidade e harmonização entre os estilos, o resultado é um som com a cara do Mad Dogz, essencialmente diferente.

A composição de “Quarto Escuro” é mais uma  de Anne, que está a frente dos maiores hits do Mad Dogz, entre eles, “Bala Bala” e “Desce com Pressão”, que ganharam as vozes de Kevinho e Tainá Costa.

A música chega acompanhada de clipe inédito. Dirigido por Mateus Rigola e seguindo todas as recomendações para a prevenção da COVID-19, o registro foi gravado na cidade de São Paulo em uma arena de air soft, um local de atmosfera apocalíptica que, aliada a uma primorosa direção de arte, trouxe veracidade nas cenas nas quais Mad Dogz , PK e Mc Rebecca atuaram juntos.

 

Advertisement