MABBI divulga o making of de “Querendo Mais”

Nesta quinta-feira (21), MABBI divulgou no seu instagram os bastidores das gravações do belíssimo clipe de “Querendo Mais”, em um mood candy color. O hit chiclete traz temas como empoderamento feminino e libertação pessoal.

“Eu amo demais as gravações de clipe, é sempre uma energia mágica. E a gravação de ‘Querendo Mais’ foi do jeitinho que eu queria, com muita cor bem good vibes. Eu sempre me sinto à vontade para entregar o meu melhor nas gravações, confesso que me deixou com um gostinho de quero mais”, comenta MABBI.

Quem vê close não vê corre, não é mesmo? Pois então, MABBI contou que o look de maiô e biquíni deixou a cantora em algumas saias justas durante as gravações e confessou ter passado por apuros ao ir ao banheiro nos breaks do videoclipe por conta da roupa e das unhas.

O vídeo do making of traz também um depoimento da cantora falando sobre as expectativas do lançamento da música e a alegria em gravar um clipe inspirado em artistas gringas. Vale lembrar que o clipe foi inspirado em artistas como Britney Spears, Katy Perry, Nicki Minaj, dentre outras divas do pop internacional.

Com estilo pop leve, Jey lança seu novo single “Boto fé”

Tati Zaqui conta história de amor em Lomotif em seu último lançamento