Lz da França apresenta a faixa “Horário”

capa Lz da França
Sony Music

Novo nome na cena trap, o jovem produtor, cantor e instrumentista Lz da França lançou a música inédita “Horário”, na noite desta quinta (30). Com beat acelerado, batida mais pesada e vocais baixos, a faixa tem composição do próprio Lz e traz os elementos do gênero urbano na letra.

´Horário´ foi a primeira faixa que eu escrevi depois de sair de um longo bloqueio criativo. Nesse processo, ampliei meus horizontes e montei um estúdio em outro lugar, longe do qual estava habituado a me gravar. Em uma madrugada de quinta-feira, recebi o beat de ´Horário´. Na hora que eu ouvi, já bateu a vontade de gravar, então abri o FL STUDIO e comecei a criar as melodias. Finalmente vim com o refrão e depois completei com os versos. Gostei muito do resultado e fiquei muito feliz de ter conseguido criar este som depois de um grande bloqueio criativo. Acredito bastante nele”, compartilha.

Com alguns singles lançados, sob a chancela da Sony Music Brasil, Lz da França é um nome em desenvolvimento no trap. A ainda curta trajetória do artista na música já conta com conquistas significativas: em maio de 2022, assinou com a gravadora, fato que impulsionou sua estreia na cena, em junho do mesmo ano, com o single “Festa Privada”, em parceria com Sil7nT e Hins.

Em outubro de 2022, lançou a música “Próprio Veneno”, um trap com refrão chiclete, em mais uma parceria com o rapper Hins. No começo de 2023, disponibilizou o single e clipe “Sorvete”, resultado de uma experimentação inédita para o jovem artista, que uniu o trap ao funk pela primeira vez. Em agosto passado, compartilhou mais um single, “Luxo”, que chegou acompanhado de clipe.

Sobre Lz da França

Léo Pavlov Schwartzenberg – o “Lz da França” – é um jovem franco-brasileiro que cresceu em uma família musical. Ele começou a ter aulas de piano aos 8 anos e de violão aos 13. Mesmo com a música presente em sua vida desde muito cedo, foi durante a pandemia que Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais, no gênero do trap, através de um software digital. A partir daí, começou a produzir seus beats e instrumentais por lazer, inspirando-se em diversos artistas que já ouvia, como Matuê, Leozin e Travis Scott. Até que, em 2021, começou a se dedicar a uma carreira musical, como cantor e produtor. Em 2022, de contrato assinado com a Sony Music, estreou na música pra valer, com suporte especializado.

Annëto coloca os dois pés no afro house em NDACI

Annëto coloca os dois pés no afro house em “NDACI”

Blues Pills lança Top Of The Sky

Blues Pills lança “Top Of The Sky”