Connect with us

Famosos

Lumena receberá o mesmo acolhimento que os famosos depois de sair do ‘BBB 21’?

Published

on

lumena bbb 21
Foto: Divulgação

Eliminada com mais de 61% dos votos no ‘BBB 21’, a psicóloga Lumena Aleluia teve atitudes marcantes no programa e recebeu diversas críticas por parte do público. A timeline, agora, questiona se ela, que não era famosa antes de entrar no reality show, receberá apoio similar ao da cantora Karol Conká para reabilitar sua imagem. A rapper saiu com a maior rejeição da história do ‘BBB’ e, desde então, tem participado de diversas atrações da TV Globo.

O assunto repercutiu nas redes sociais, leia os comentários dos internautas:

Lumena lamenta brigas com Lucas: “Precisava me defender”

Alvo de polêmicas por sua participação no Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia comentou durante uma entrevista ao Mais Você desta quarta-feira (3), sobre os momentos de tensão que protagonizou ao lado de Lucas Penteado no reality.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a baiana confessou que “passou do ponto” ao lidar com o ator. Segundo Lumena, ela teve uma identificação imediata com Lucas por conta da religião, mas logo depois os dois tiveram atritos.

Me doei muito para o Lucas no primeiro momento, teve uma identificação religiosa. As festas associadas a bebida reverberavam nos nossos comportamentos, no dele de maneira muito específica. Quando via ele acionar um modo comigo, tentava me defender”.

Logo em seguida a psicóloga comentou sobre o fato de suas brigas dentro do reality ser tão intensas. Lumena justificou que sempre que tentava se aproximar do ator, ela sentia que estava se anulando e despertando gatilhos sobre relações familiares.

Em nenhum momento quis tirar ele do jogo, todas as entregas foram sinceras e reais — e Gil chegou a me chamar a atenção. Estava me anulando, como já vi minha mãe, avó, se anular por jornadas de homens. Isso me acionou matrizes que são de fora do jogo. Ao me doar tanto a Lucas, estava me anulando em prol da jornada dele, [foi quando] acionei meu dedo na cara. Precisava me defender”, desabafou.

Advertisement