Eliminada com mais de 61% dos votos no ‘BBB 21’, a psicóloga Lumena Aleluia teve atitudes marcantes no programa e recebeu diversas críticas por parte do público. A timeline, agora, questiona se ela, que não era famosa antes de entrar no reality show, receberá apoio similar ao da cantora Karol Conká para reabilitar sua imagem. A rapper saiu com a maior rejeição da história do ‘BBB’ e, desde então, tem participado de diversas atrações da TV Globo.
O assunto repercutiu nas redes sociais, leia os comentários dos internautas:
Será q a Globo tb vai botar a Lumena no Faustão, Fantástico, É de Casa, Malhação, Jornal Hoje e no futebol pra ajudar a salvar a imagem dela?
E pq não teve comercial de 5 minutos antes do papo agora?
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) March 3, 2021
Só desejo mesmo que a Lumena tenha toda essa proteção que a Globo está dando pra Karol, porque ela vai precisar muito, muito mais.
— 🏳️🌈 📢 Marilia Moschkovich 🧜🧬 (@MariliaMoscou) February 24, 2021
Exatamente, mana. Não é rica, não tem carreira estabelecida, não deve ter assessoria jurídica, psicológica, de comunicação. Quem vai catar os cacos da vidraça dela quando ela sair?
— ERIKA HILTON 🏳️⚧️🧜🏾♀️🤜🏾☀️🤛🏿 (@ErikakHilton) February 24, 2021
Diferente de Karol e Nego Di que são do camarote, a saída de Lumena é mais preocupante ainda. Ela entrou no #BBB21 sem um amparo de assessoria, equipe e resguardo profissional. Hoje ela deixa casa sendo odiada e vai ser difícil se reconstruir ou recomeçar vindo do anonimato né?🤔
— Giovanna Heliodoro 🧜🏾♀️ (@transpreta) March 3, 2021
Lumena lamenta brigas com Lucas: “Precisava me defender”
Alvo de polêmicas por sua participação no Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia comentou durante uma entrevista ao Mais Você desta quarta-feira (3), sobre os momentos de tensão que protagonizou ao lado de Lucas Penteado no reality.
Em bate-papo com Ana Maria Braga, a baiana confessou que “passou do ponto” ao lidar com o ator. Segundo Lumena, ela teve uma identificação imediata com Lucas por conta da religião, mas logo depois os dois tiveram atritos.
“Me doei muito para o Lucas no primeiro momento, teve uma identificação religiosa. As festas associadas a bebida reverberavam nos nossos comportamentos, no dele de maneira muito específica. Quando via ele acionar um modo comigo, tentava me defender”.
Logo em seguida a psicóloga comentou sobre o fato de suas brigas dentro do reality ser tão intensas. Lumena justificou que sempre que tentava se aproximar do ator, ela sentia que estava se anulando e despertando gatilhos sobre relações familiares.
“Em nenhum momento quis tirar ele do jogo, todas as entregas foram sinceras e reais — e Gil chegou a me chamar a atenção. Estava me anulando, como já vi minha mãe, avó, se anular por jornadas de homens. Isso me acionou matrizes que são de fora do jogo. Ao me doar tanto a Lucas, estava me anulando em prol da jornada dele, [foi quando] acionei meu dedo na cara. Precisava me defender”, desabafou.