Connect with us

Famosos

‘BBB 21’: Lumena é eliminada com 61,31% dos votos

Published

on

3511640 lumena foi conversar com lucas apos reac 950x0 1 e1614734241168
Foto: Divulgação

A jornada da Lumena acabou no “BBB 21” na noite desta terça-feira (2/03). A sister foi eliminada do programa “Big Brother Brasil” (Rede Globo) com 61,31% dos votos. No quinto paredão, formado na noite do último domingo (28), Arthur, Lumena e Projota disputaram a permanência na casa. O líder da semana João colocou o rapper no paredão, o instrutor de crossfit foi o mais votado da casa, e a psicóloga foi a escolha de Carla, que atendeu ao Big Fone.

QUEM SAIU DO BBB 21

  • Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Líder), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.

 

  • Semana 2: No segundo paredão do BBB 21, Arcrebiano (Bil) (Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder). O capixaba foi eliminado 64,89% dos votos.

 

  • Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder).

 

  • Semana 4: Karol Conká (indicada pela líder Sarah) superou a rejeição de Nego Di e saiu com 99,17% dos votos no paredão contra Arthur e Gilberto.

Karol Conká se manifesta

Na manhã de hoje, Karol Conká utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre sua participação do “BBB 21”: A rapper escreveu a seguinte mensagem em seu Instagram Stories:

Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem.

Em um story anterior, que mostrava apenas a vista da janela de sua casa, Karol escreveu: “Paz e aprendizado”. Após a eliminação batendo recorde de rejeição com 99,17% dos votos, a cantora relatou sofrer ameaças e afirmou que vai atrás de ajuda médica.

Karol também disse que não é da forma como agiu no programa. “Eu ainda não sei o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, dá para perceber, estava bem diferente do que eu já apresentava aqui fora, as pessoas que trabalham comigo também não me reconheceram”, disse a ex-sister em participação no “Domingão do Faustão”.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa nesta terça-feira (23) a partir das 23h.

A atração é exibida após a novela A Força do Querer (22h15 às 23h).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement