Lulu Santos estreia show “Pra Sempre” no Espaço das Américas

Lulu Santos estreia show Pra Sempre no Espaço das Américas 1

Um dos mais bem sucedidos artistas brasileiros, hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis (e vendagens milionárias) ao longo de uma carreira com 30 discos gravados, LULU SANTOS anuncia seu mais novo projeto para 2019: o disco e a turnê “PRA SEMPRE”. O show está marcado para acontecer dia 31 de janeiro de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco “Baby baby!”, e do show “Canta Lulu” – em que mesclava clássicos da carreira com músicas de Rita Lee – o artista lança agora um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica – pelo suingue incomum – e pela alta sofisticação que a música de Lulu exige, fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal).

Lulu Santos sempre se preocupou com a totalidade. No palco, tudo se completa sob sua concepção. Não por acaso, desde os anos 1980, sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento: “Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa”.

Assim é Lulu Santos: um artista original, completo. E a forma que Lulu encontrou para celebrar o amor neste novo projeto não veio por acaso. O ponto de partida foi a cidade de Belo Horizonte (MG). E é o próprio Lulu quem explica: “Volto para estrada com um show que defende as cores de um álbum feito para um amor em BH – e que se chama PRA SEMPRE… Nada mais apropriado” -, define Lulu.

Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum “PRA SEMPRE” e que também serão apresentadas ao público na nova turnê. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: “Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP) ou através do site (https://goo.gl/xgibPV), com valores de R$ 60,00 e R$ 280,00.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

selena gomez american music awards

Selena Gomez teve ataque de ansiedade antes de subir no palco do AMA 2019, diz site

1bc96bae dfe9 47af adfe 343369e96983

Vintage Culture retorna ao Laroc Club com duas noites seguidas em dezembro