Lukinhas lança clipe de “100 Neurose” nesta quarta (12)

Nesta quarta-feira (12), Lukinhas libera o clipe de “100 Neurose” no YouTube – assista aqui. A produção investe em uma linguagem urbana assinada pela Blakkstar e ganha ambientação de um baile funk. Gravado em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o videoclipe conta com a participação de amigos do cantor carioca tanto na produção quanto nas filmagens. Entre as participações especiais estão os dançarinos Jennifer Franco e Neguebites do Heavy Baile.

Representatividade é algo muito importante para Lukinhas. Da equipe da produtora, passando pelos profissionais envolvidos no cenário, figurino, e também na figuração, participam seus amigos de infância, com quem cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro. “Realizei um sonho, sempre quis gravar um clipe com a minha galera, me senti em casa. Quero poder mostrar pro pessoal, não só da minha comunidade, mas de todas, que não precisamos entrar pro crime e ter uma vida errada, que dá pra ganhar dinheiro fazendo o que gosta, seja com música, ou com qualquer outra arte”, declara.

Lukinhas também comemora o fato da faixa “100 Neurose” fazer parte da playlist “Nossas Descobertas”, da cantora Ludmilla, no Spotify. “Isso foi uma grande surpresa. Eu vi no Instagram que ela estava montando uma playlist de músicas de artistas negros que estavam começando. Fizemos a sugestão e na hora ela respondeu e colocou a faixa como a primeira da playlist. Ela já fez stories usando e cantando a música e fiquei muito feliz por ela ter curtido de verdade”.

A faixa “100 Neurose” leva o nome do primeiro EP do artista, com 4 faixas, lançado pela Som Livre em novembro do ano passado – ouça aqui. O cantor aposta em sonoridades que trazem uma mistura de r&b, hip hop, pop e funk melody. Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Letra

Composição: Lukinhas e Zack Vox

Para

Quando você senta o mundo para

Fica solta e joga na minha cara

Sem neurose, deixa acontecer

Sabe que você é minha tara

Quando você senta o mundo para

Fica solta e joga na minha cara

Sem neurose, deixa acontecer

Uma limãozada vermelha

Ninguém sabe nossa trama

Ela só tem 19, mas melhor que várias mais velhas na cama

Lingerie que ganha o preto

Ela me deixa sem jeito

Nem kama sutra é tão envolvido

Pra explicar esse efeito

Taco que eu sei que ela gama

Ela conhece minha fama

Só não me diga que se envolveu

Sou do tipo que te engana

Vem na bala que hoje eu quero assim, fica louca se entrega pra mim

Catuaba bem melhor que lean

Só me mostra o que cê quer

Para

Quando você senta o mundo para

Fica solta e joga na minha cara

Sem neurose, deixa acontecer

Sabe que você é minha tara

Quando você senta o mundo para

Fica solta e joga na minha cara

Sem neurose, deixa acontecer

Tags: Lukinhas
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com