Luiza Martins lança EP “Intensa Até Demais” e explora aspectos mais profundos de sua natureza escorpiana

Com quatro faixas, o projeto lançado nesta terça-feira integra o segundo álbum de estúdio da artista; clipe de ‘Má Influência’ já está disponível no YouTube

Luiza Martins lança EP “Intensa Até Demais” e explora aspectos mais profundos de sua natureza escorpiana
R&D

Luiza Martins divulgou nesta terça-feira (11), seu novo EP intitulado “Intensa Até Demais”, pela Som Livre. Com quatro faixas, o projeto é destinado a apresentar aspectos mais profundos e introspectivos do signo de Escorpião, como uma verdadeira experiência aos ouvintes. Uma das músicas, “Má Influência”, chega acompanhada de videoclipe, já disponível no canal no YouTube da Luiza.

As canções presentes no “Intensa Até Demais” são cuidadosamente selecionadas para refletir um momento específico da vida de Luiza, que expressa nos vocais e nas melodias toda a sua autenticidade aos ouvintes.

Em fevereiro, Luiza Martins apresentou o EP “A Culpa é do Meu Signo”, também com quatro músicas, que abordam as nuances e a personalidade de pessoas do signo de Escorpião. Enquanto este primeiro lançamento foi marcado pelo deboche e frieza, o segundo mergulha em um sentimento puro e avassalador que rasga o peito – algo característico pela intensidade dos escorpianos, que não abre margens para meios-termos.

“Essas músicas novas são bem sentidas, e têm tudo a ver comigo. Tudo o que veio depois do meu primeiro álbum ‘Continua’, eu quis fazer tudo muito pessoal, não necessariamente histórias que eu vivi na pele, mas que passam muito bem o que eu sinto”, conta Luiza.

Os dois projetos se complementam e se tornarão um álbum completo, com 9 músicas, em que a artista atravessa por complexidades de um signo com diversas particularidades, assim como as pessoas no geral.

Luiza convida os ouvintes a mergulharem ainda mais em suas emoções e aflições dignas de uma escorpiana nata, e espera que as músicas tenham tanto sentido para os ouvintes quanto têm para ela. Conhecida por sua irreverência, a cantora é conhecida por inúmeros sucessos como “Cê Não Me Superou”, “O Destino” e “Carinho e Respeito”. Natural da capital mineira, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs pelo país, com sua voz forte e marcante, que chama a atenção em cada tom que alcança.

Goat Girl lança o disco “Below The Waste”

Goat Girl lança o disco “Below The Waste”

Dia dos Namorados e São João contam com opções presenteáveis entre novos itens da Rommanel

Dia dos Namorados e São João contam com opções presenteáveis entre novos itens da Rommanel