1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Luiza Lapa ‘volta...
in

Luiza Lapa ‘volta no tempo’ em novo trabalho com participação de Maria Braga

Luiza Lapa e Maria Braga Credito Rafa Marques 12 scaled POP CYBER
Crédito: Rafa Marques

Uma história que começou ainda na infância, ao longo dos anos ganhou ainda mais força e espaço no coração e que, hoje, deixa as lembranças e o “cheiro no moletom” como recordação. Esse é o pano de fundo da nova música de trabalho da cantora e compositora brasiliense Luíza Lapa. Mais intimista que os recentes lançamentos da artista, “Sinto Sua Falta” chega em todos os aplicativos de música, nesta sexta-feira (26). Já no sábado (27), às 12h, vai ao ar o clipe da produção que “volta no tempo” apresentando Maria Braga, de 8 anos – filha do ator Gabriel Braga Nunes e sua esposa Isabel Nascimento – em seu primeiro trabalho.

A produção ainda conta com as participações dos atores Gab Cardoso, de 11 anos, e de Felipe de Moura, que interpretam o par romântico de Luíza Lapa em diferentes etapas da vida. O clipe, dirigido por Tiago Nascimento, vai ao ar às 12h, pelo canal da artista no YouTube. “Estou absurdamente satisfeita com o elenco. Os três foram perfeitos”, comemora a cantora.

Luíza, ainda, destaca a alegria de se ver representada pela pequena Maria. “Desde o convite ela ficou muito animada, por ser sua estreia atuando. Vi Maria crescer, ela herdou o talento do Gabriel. Sempre muito expansiva, desinibida e com muita facilidade em decorar todos os textos do pai. Em sua primeira cena, já se sentiu super confortável. Tirou de letra”, destaca a cantora, que divide o palco com Gabriel Braga Nunes no show “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”.

INTIMISTA

Em um tom mais intimista, a letra da canção traz a história de um primeiro amor, que nasceu ainda na infância. “Queria retratar isso de forma leve e lúdica, representar um pouquinho disso sem perder o fator genérico de identificação das pessoas com a história de um amor que acabou”, comenta a artista que se colocou inteiramente nesta produção. “Essa é a minha história, o choro é real, estou escancarando uma ferida. É uma história de um grande amor delicadamente traduzido em arte, transformando dor em beleza”, diz.

“Sinto Sua Falta” tem a composição assinada por Luíza Lapa em parceria com as cantoras Bia Marques, Sabrina Oliveira e Mateus Melo – que também assina a produção musical junto de Raul Alaune, pelo estúdio 48K. “Nos conectamos com nossos corações quebrados e a composição fluiu muito fácil. Decidimos que queríamos uma melodia alegre contrastando com letra triste, inspirados pelo estilo de composição da Billie Eilish”, destaca. “A intenção foi surpreender o ouvinte. Acho que, dessa forma, a música fica ainda mais triste, fantasiada de alegria”, frisa.

Somando mais de 300 mil reproduções, somente no Spotify, os três primeiros singles da carreira autoral de Luíza Lapa apresentam diferentes facetas da artista para o cenário pop. Já o atual trabalho expressa uma vertente mais romântica da cantora. “Minha ideia com esses primeiros quatro lançamentos foi experimentar sonoridades distintas e apresentar essa versatilidade. O intuito é continuar misturando as temáticas e sonoridades que gosto nas minhas próximas músicas, sempre me conectando com as histórias das pessoas”, finaliza.

Gau Pass Creditos Ivan Cruz POP CYBER

Gau Pass se une a Quino McWhinney e Jakob McWhinney em nova versão de “Lean On Me”, de Bill Withers

1 pop cyber purple POP CYBER

De Manaus para o mundo, Banda Doral lança o single “Toda Vez que Tu Sorri”