Connect with us

Música

Luiza Dam e Lucas Burgatti regravam “Inesquecível”, de Giulia Be e Luan Santana

Avatar

Published

on

Tu e eu, tu e eu, tu e eu contra o mundo… Esse trecho marcante faz parte da canção “Inesquecível”, de Giulia Be e Luan Santana, com clipe que já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. Em uma nova versão intimista e romântica, Luiza Dam e Lucas Burgatti regravam a canção que conta a história marcante de um casal que viveu intensamente um grande amor. “É como se isso que existe entre os dois fosse mais forte do que os obstáculos que o mundo coloca entre eles. Eu admiro a força desse tipo de amor, por isso escolhi essa música” diz Luiza, que chega representando a nova geração do pop
brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista convidou Lucas Burgatti para esse feat. “Amei trabalhar com o Lucas, me senti completamente confortável ao lado dele. Ele é luz!”, conta. Ator, cantor e compositor, Lucas é conhecido por atuar na telenovela do SBT “As Aventuras de Poliana”. “Se tem uma coisa que me deixa muito feliz é quando sou convidado pra fazer um feat com pessoas talentosas. Eu ainda não conhecia o trabalho da Luiza e foi uma surpresa maravilhosa, saí do estúdio fã dela e da belíssima voz que ela tem”, diz Lucas. Recentemente, o jovem lançou “Desabafo” e “Nas Estrelas”, seus primeiros singles autorais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre Luiza Dam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natural de São Luís, no Maranhão, Luiza Dam começou a fazer sucesso aos 9 anos de idade com covers no YouTube, assim como pela sua passagem em concursos musicais e programas de TV, como o Ídolos Kids. Seus últimos trabalhos foram lançados diretamente da Califórnia, onde estudou Acting for Film na New York Film Academy, em Los Angeles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu trabalho autoral, a artista já teve singles em teen pop redondo, baladas emocionantes e pop de pista. Com direção artística de Suely de Carvalho e lançada pelo selo MAB MUSIC, a artista já lançou a autoral Pela Metade, em parceria com Micael Borges, que traz um pop maduro e dançante com influências de R&B. Seu lançamento mais recente é Partiu Pra Outra, com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group, uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. A canção também ganhou um remix produzido pelo DJ e produtor Flakkë e um lyric video coreografado por Bruna Santos e Paula Santos, bailarinas do Domingão do Faustão.

Sobre Lucas Burgatti

Lucas Burgatti é um talento da nova geração que concilia a carreira de ator, cantor e digital influencer. Seu último trabalho como ator foi TV como  novela “As Aventuras de Poliana” (SBT). No entanto, sua fama e sua gigante base de fãs já vinha antes disso, na internet, por meio da música. Desde muito jovem já compartilhava seus covers no YouTube.

Com o hiato em seu trabalho como ator devido à pandemia, aproveitou o tempo e a inspiração do momento para se dedicar à música e lançou duas composições próprias que representam bem uma nova fase de sua carreira como cantor e compositor. Primeiro veio “Desabafo”, na qual compartilha sua experiência em quarentena. Logo em seguida, veio “Nas Estrelas”, também inspirada na solidão dos dias em isolamento e a saudade de encontrar quem gosta. Ambas já possuem videoclipe em seu canal oficial no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]