in

Luiza Dam apresenta o single Avisa Lá Pra Todo Mundo

Avisa La Pra Todo Mundo Luiza Dam POP CYBER
Great Assessoria e Comunicação

“Avisa Lá Pra Todo Mundo” é o nome do novo single da cantora Luiza Dam. A música está presente na trilha sonora do filme “Minha Irmã e Eu”, estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, que é sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros. A faixa já está disponível nas plataformas de áudio e o videoclipe estreia no YouTube nesta sexta-feira (09/02).

Escrita por Ricardo Leão e Bárbara Dias, a canção conta a história de uma mulher que cansou dos homens que não valem nada e resolveu dar a chance para quem realmente era apaixonado por ela. Diante das inúmeras tentativas de dar certo com o “homem errado”, enxerga a paixão à sua frente em quem sempre esteve presente e quer contar para todo mundo.

Após o sucesso do DVD “Constelação Ao Vivo em Goiânia”, com os hits “Sentimento Lixo” e “Fogo Nessa Amizade” feat. João Neto e Frederico, Luiza lançou “Só Você Não Viu”, versão da música da Taylor Swift “You Belong With Me”, escrita pela própria cantora, ganhando notoriedade na internet durante a passagem da estrela americana no Brasil.

Luiza Dam, 22 anos, é uma cantora e compositora brasileira que desde criança se destacou na música. Nascida em São Luís (Maranhão), mora atualmente em Goiânia (Goiás). Mostrando a potência vocal, carisma e presença de palco, já lançou mais de 20 músicas inéditas e acumula mais de 5 milhões de streaming e visualizações nas plataformas de áudio e vídeo. Além disso, já bateu o primeiro lugar nas rádios de Goiás.

Estudou em uma das principais academias de artes do mundo, a New York Film Academy, onde ganhou uma bolsa de estudos e cursou ‘Acting For Film and Television’, em Los Angeles, Califórnia. Nessa época, Luiza teve o single “Partiu pra Outra” produzido e gravado em Los Angeles, pelo produtor FTampa, que já produziu artistas como Britney Spears, P!nk, Magic!, entre outros.

MicarlaMicarleta1FotoItnaty e1707487502145 POP CYBER

Cantora Micarla explode no Estado do Rio de Janeiro com a turnê “Micarleta”

Ao lado de Natema Soldera prepara house com tempero africano brasileiro e latino POP CYBER

Ao lado de Natema, Soldera prepara house com tempero africano, brasileiro e latino