Categories: Música

Luiz Henrique e Léo fazem tributo aos ídolos sertanejos em live solidária

A live que a dupla Luiz Henrique e Léo realizou no último sábado (5) em prol da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis de Araçatuba) não ficou só resumida aos grandes sucessos dos artistas. Os amigos preparam um repertório diferente, para homenagear os grandes ídolos, como as duplas João Paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf e várias outras.

A transmissão durou mais de seis horas, e além de Luiz Henrique e Léo, a live também contou com o grupo Seis Samba e participações do cantor Thiago Storti e da dupla Jorge Miguel e Leonardo. A dupla é a responsável pelo sucesso “Delete”, primeira música de trabalho do novo EP de Luiz Henrique e Léo, “Fogueira”. Perdeu a live? Assista aqui.

O ponto alto da live foi o sorteio de um carro zero-quilômetro para quem adquiriu um cupom. Também foi realizado um leilão virtual e todo o valor arrecadado será destinado à Acrepom, que em junho foi vítima de um incêndio criminoso.

Um dia antes da live, Luiz Henrique e Léo foram conhecer a associação e os catadores, entre eles o Manoel de Sá, que virou notícia no Brasil todo ao devolver R$ 36 mil que estavam no fundo falso de um cofre descartado pela Polícia Civil.

Ainda na sexta-feira, a dupla lançou de surpresa o vídeo da releitura de “Bem Te Vi”, presente no projeto “Fogueira”. A primeira versão da faixa, lançada em 2019, já passa de 1,8 milhão de plays nas plataformas digitais. O EP “Fogueira também está colhendo os mesmos frutos dos trabalhos anteriores da dupla, chegando a 1 milhão de plays.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE