1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Luísa Sonza se...
in

Luísa Sonza se afasta das redes sociais após novos ataques

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A equipe da cantora Luísa Sonza tomou a decisão de afastá-la de todas as redes sociais após os novos ataques sofridos hoje. As informações são do jornalista Leo Dias. A artista tem sido criticada na internet desde domingo (30), quando começaram a circular as primeiras informações sobre o nascimento prematuro do filho de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Os ataques se intensificaram ainda mais nessa segunda-feira (31), depois do triste falecimento de João Miguel. Alguns internautas culparam a cantora pelo parto prematuro de Maria Lina, atual namorada do humorista.

As ofensas pela internet tomaram uma proporção tão grande que a artista e sua família chegaram a ser ameaçadas de morte. O colunista do jornal Metrópoles teve acesso à algumas DMs enviadas para a cantora. As mensagens de áudio incluíam muitos xingamentos e ameaças de morte. Também foram enviadas imagens de armas e pessoas esfaqueadas.

Luísa Sonza chegou a aparecer nas redes sociais nessa segunda-feira (31). Em um stories publicado em seu perfil no Instagram, a cantora surgiu bastante abalada, chorando bastante e pedindo para que cessassem as ofensas; “ninguém aguenta mais”, declarou ela, apagando o storys poucos minutos depois.

Sobre Luísa Sonza:

Em 2014, aos 16 anos, Luísa iniciou sua carreira profissional ao postar vídeos de suas músicas no YouTube. Seus vídeos logo viralizaram e chamaram a atenção do produtor musical Bruno Martini, que a convidou para gravar uma música em parceria. Em 2017, ela lançou seu primeiro single solo, “Good Vibes”, que foi muito bem recebido pelo público.

No ano seguinte, Luísa lançou seu primeiro EP, “Não Preciso Ser Você”, com músicas autorais que misturam pop, funk e eletrônico. Em 2019, ela lançou seu álbum de estreia, “Pandora”, que conta com colaborações de grandes nomes da música brasileira, como Pabllo Vittar, Gaab e Vitão.

Além de cantora, Luísa também é compositora e já escreveu músicas para outros artistas, como Anitta, Luan Santana e Vitão. Ela também é muito ativa nas redes sociais, onde compartilha sua vida pessoal e se posiciona sobre questões políticas e sociais.

Em 2020, Luísa se casou com o cantor Whindersson Nunes, mas anunciou a separação no mesmo ano. Ela também se envolveu em polêmicas e foi alvo de ataques na internet, o que a levou a se afastar das redes sociais por um tempo.

Apesar disso, Luísa continuou trabalhando em sua carreira musical e lançou vários sucessos, como “Braba”, “Toma” e “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Ela também foi indicada a vários prêmios, como o Grammy Latino e o MTV MIAW.

Com sua voz marcante e sua presença cativante, Luísa Sonza se consolidou como uma das maiores estrelas da música brasileira da atualidade, conquistando fãs por todo o país.

1 pop cyber purple POP CYBER

Beats by Dre: Casal que ouve unido, permanece unido

Blitz Union POP CYBER

Você está pronto para uma mudança? Junte-se à Blitz Union!