Connect with us

Música

Luísa Sonza recebe homenagem pela venda superior a 500 mil unidades do single “BRABA”

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2020 08 05 at 5.13.43 PM e1596667326947

Luísa Sonza acaba de receber homenagem da Universal Music, pela venda superior a 500 mil unidades do single BRABA em apenas 4 meses de lançamento.

Emocionada, Luíza disse: “Muito feliz com esta homenagem e com todo reconhecimento do meu público! ‘BRABA’ tem sido um marco na minha carreira e isto me deixa muito feliz em saber que as pessoas têm acompanhado e consumindo o meu trabalho. Agradeço demais aos fãs e todo meu time! Foi um trabalho intenso para que tudo saísse o mais incrível possível”.

Em quatro meses de pandemia, alcançar 500 mil unidades é um feito incrível!” E fazendo alusão aos mais recentes sucessos da cantora, ele brincou: “De ‘Boa Menina’, a ‘BRABA’, regada de ‘Flores’, ‘TOMA’ que é só o começo…”, disse Paulo Lima.

Lançada no dia 18 de março, “BRABA” tem autoria da própria Luísa e de Arthur Marques/Diego Timbó/DJ Thai /Aisha. O single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. Dona do que quer, de como quer e de quando quer. Essa é Luísa, uma mulher decidida, focada e em processo de contínua ascensão profissional.

Veja fotos:

WhatsApp Image 2020 08 05 at 5.13.43 PM 1

WhatsApp Image 2020 08 05 at 5.13.42 PM

“BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música; ela tem tudo para estourar!”, disse Luísa na ocasião de seu lançamento.

 

Advertisement