Luísa Sonza, Normani, Taichu feat Lali e Dani Black estão entre os lançamentos da semana

Confira as novidades da música desta semana (31/05)

IMG_2246
Reprodução: Redes Sociais | @lali

Chegamos ao fim de maio e é claro que estamos aqui novamente com as notícias quentinhas do mundo da música pra vocês! Temos grandes destaques internacionais e muitos nomes nacionais.

Nomes que a gente ama da indústria da música chegam novamente com grandes composições que prometem ser hits nas plataformas. Confira agora uma lista repleta de música boa e se prepare para atualizar a playlist hoje, hein?

TAICHU feat Lali

Lali e Taichu lançaram “S.O.S”, sua nova parceria musical que já pode ser encontrada nas plataformas digitais e clipe já disponível no YouTube. A faixa une a intensidade do hotcore com a elegância e a vivacidade do pop.

Normani

Dani Black

O cantor e compositor Dani Black acaba de lançar a primeira parte de seu novo álbum, intitulada “o – Uma Cidade Chamada Eu Mesmo – Parte 1”. Este lançamento marca o início de um projeto inovador, que será dividido em três partes, com a segunda prevista para o próximo semestre, que culminará em um terceiro lançamento, o álbum completo. A primeira parte chega com dez faixas que prometem surpreender os fãs com uma sonoridade mais pop e uma energia única.

Luísa Sonza

Luísa Sonza libera as faixas bloqueadas do álbum “Escândalo Íntimo”. São elas: “Bêbada Favorita”, feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”, faixa que conta com uma citação de ‘Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)’, de Alcione; “Sagrado&Profano”, um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e “You Don’t Know Me”, de Caetano Veloso, uma versão do álbum “Transa”, de 1972.

Gloria Groove

A artista libera o novo álbum “Sentada na GG, Vol. 1 (Ao Vivo). O projeto já está disponível em todas as plataformas de música.

Hugo Henrique feat Lauana Prado

O cantor e compositor Hugo Henrique, um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja, lança uma parceria inédita com Lauana Prado. Intitulado “Dona do Mel”, o single foi escrito poor Hugo ao lado de Aya e Felipe Viana.

Rian Semy

O cantor e compositor Rian Semy, uma das apostas da nova cena da música brasileira, estreou recentemente seu novo EP “Solar” e divulga agora o visualizer de uma das faixas do novo projeto: “Vinhozinho”. O audiovisual da canção traz a história de um date ideal: conversa boa, vinho, mesa de frios e palavras não ditas.

Banda Carlos

A Banda Carlos, conhecida por sua energia vibrante e sonoridade única, lança seu mais novo single “ROOTSSOUNDSYSTEMREGGAEGROVEERAGGA” em todos os aplicativos de música, através do selo Marã Música. A nova faixa, descrita pela banda como uma mistura de “energia positiva com um sentimento de indignação com a politicagem”, traz à tona uma mensagem de liberdade e amor pela música.

Vital Brazil

A banda Vital Brazil, conhecida por sua fusão única de gêneros musicais, lança seu novo single “Sobre Samba e Saudade (rir de doer)” pela Marã Música. A faixa é um verdadeiro canto de força ao amanhã, explorando as complexidades da vida amorosa e social com uma melodia envolvente e uma mensagem potente.

Lu KAZ

O cantor e compositor Lu KAZ lança seu novo álbum “Por Linhas Tortas”, pela Marã Música. Com onze faixas, o trabalho foi um projeto que exigiu tempo e dedicação, sendo composto e desenvolvido ao longo de mais de um ano.

Fabio Luma

O cantor e compositor Fabio Luma lança sua nova faixa, “Significados”, pela Marã Música. A canção, que explora temas de pertencimento e conexão, conta com a participação especial dos músicos Lucila Novaes e Juca Novaes.

Karyn Garcia

A cantora e compositora paulistana Karyn Garcia, conhecida por sua voz suave e marcante, lança sua nova música “If I Don’t Hear Your Voice” em todas as plataformas digitais pela Alma Music. Este lançamento chega logo após a versão em português, “Se Eu Não Ouvir Tua Voz”, que foi disponibilizada no dia 24 de maio.

Washed Out

O cantor, compositor, instrumentista e produtor musical norte-americano Washed Out lança o novo single “Running Away”, pela Sub Pop. A faixa faz parte de Notes From a Quiet Life, seu quinto álbum, que será lançado em 28 de junho nos apps de música.

Nick Cave & The Bad Seeds

Nick Cave & The Bad Seeds retornam com seu novo álbum em 30 de agosto, Wild God. Mas antes, eles lançam “Frogs”, a segunda faixa do 18º álbum de estúdio da banda, que chega nos apps de música. Inclusive, a jornada para criar Wild God começou com a épica e envolvente “Frogs”.

Julia Benford

A cantora e compositora Julia Benford lança o segundo single de seu EP de estreia como artista solo. A música “Nada Me Parar” já está disponível, com uma sonoridade folk que remete a artistas como Joni Mitchell e Carole King e acompanhada de um clipe vibrante idealizado pela própria artista.

Romy

Romy lança um novo single intitulado “Always Forever”. A música, que estreou no Cerimonia Festival, na Cidade do México, e se tornou um sucesso instantâneo durante os recentes shows esgotados de Romy, é seu primeiro lançamento desde o aclamado álbum solo de estreia Mid Air no ano passado.

YOHAN

YOHAN teve uma passagem complicada em um reality show na Netflix, “Round 6: O Desafio”, que gerou polêmica por conta das reclamações de manipulação e mais, porém, não foi apenas isto. O cantor passou por um relacionamento que durou 7 meses – que gerou algumas cicatrizes e músicas também. “Flores” é mais um capítulo desta história. O primeiro EP da trilogia recebeu este nome e não foi à toa. Ele busca explorar em “Flores”, uma história de amor com começo, meio e fim, assim como nos próximos dois volumes.

Madhá

A estrela Madhá está pronta para encantar todo mundo com seu novo single ao lado de Junior Dread! O hino inspirador ganhou o nome de “Tem Que Ter Fé” e chega em todas as plataformas para renovar a esperança e o amor no coração de todos.

Veja também:

Singles, álbuns, videoclipes e EPs 

MC IG v– Sorriso no Rosto (single)
Biel do Furduncinho – Menó Top (single)
Tokischa – Sol (single)
Becca Perret – Vento Leva (single)
Projota – Recomeço (single)
Padre Marcelo Rossi e Simone Mendes – A Casa é Sua (single)
Ton Carfi, André e Felipe – Primeiro Lugar (single)
Lincoln Baena – Alegrem-se na Esperança (single)
OMorador – Sem Bateria (single)
Mayra e Hotelo – invencível (single)
Snow Patrol –  The Beginning (single)
almost monday – can’t slow down (single)
Dean Lewis – All i ever wanted (single)
Marco Antonio & Gabriel – Piscininha (single)
Léo & Matheus – Xonei (single)
PK e Belo – Sex on the beach (single)
Davi Quaresma – O Primeiro Passo (single)
Suel – Cidade Neon (single)
Júlio Abreu – Bateria Viciada (single)
Zambelli e Maria Swenson – gira girar (single)
Montell Fish – Who Did You Touch? (single)
Duda Bertho – Addicted (single)
Melly – Amaríssima (álbum)
Yago – Oproprio (álbum)
Bryan Behr – Dejavu (álbum)
Becky Hill – Believe me now? (álbum)
aespa – Armageddon – The 1st Album (álbum)
Radar Records – As Melhores (álbum)
Leigh-Anne – No Hard Feelings (EP)
Kamisa 10 – Na Vibe do K10 – RJ (EP)
Raphaela Santos – Time Line (EP)
Gabriel Evoke – Melt (EP)
MC Soffia – Fogo na Pista (videoclipe)

Amstel celebrará dois casamentos homoafetivos durante a Parada do Orgulho e traz outras novidades

Amstel celebrará dois casamentos homoafetivos durante a Parada do Orgulho e traz outras novidades

Vintage Culture lança videoclipe de Pleasure Chasers

Vintage Culture lança videoclipe de “Pleasure Chasers”