Luísa Sonza lança nova música em parceria com Marshmello

‘Sou Musa do Verão’ chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 3, e ganha vídeo com coreografia.

Marshmello e Luisa Sonza POP CYBER
LUPA COMUNICAÇÃO

A artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos anos ganha mais um capítulo: “Sou Musa do Verão”, música resultado da parceria entre Luísa Sonza e o DJ e produtor musical norte-americano Marshmello, que será lançada nesta sexta, dia 3. Além do single, que estará disponível em todas as plataformas digitais, os fãs da cantora também poderão aprender o passo a passo da coreografia da nova música.

“Sou Musa do Verão” se soma às novidades de 2023 da carreira da artista. Recém-lançado, o novo álbum de Luísa Sonza, ‘Escândalo Íntimo’ , já acumula números impressionantes. Em menos de 24h após o lançamento, bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams, atingindo a marca de disco com melhor estreia de todos os tempos na plataforma. “Penhasco2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

O novo disco de Luísa Sonza mostra um trabalho artístico mais maduro. Com pegada conceitual, o álbum, com 26 faixas, reflete uma viagem no interior da artista. Autorais, as músicas da obra representam quase como uma psicanálise da vida de Luísa, passando pelo seu consciente, subconsciente e inconsciente ao explorar os acontecimentos tangíveis de sua vida, assim como as angústias e inseguranças.

Os conceitos surrealistas e psicanalíticos também permeiam o ponto criativo do projeto, sendo inseridos nos visuais do trabalho. Todo produzido em Los Angeles, com músicas em português, inglês e espanhol, o disco chega com grandes feats nacionais e internacionais, surpresas para o público.

Confira um trecho de “Sou Musa do Verão”

Pedindo pente all night

E De manhã acordo com a tua voz pedindo mais

Faz o que eu quero, meu bem

Eu já tô com saudade do macete que tu tem

Enquanto o tempo para devagar

Tu beija forte, se é um sonho

Baby, I don’t know

Olho sob a pele do teu corpo

Me lambuzo com teu gosto

Baby, I wanna come

Então, vai

Quero mais

O que tu faz

Get me high

Então, vai

Quero mais

O que tu faz

Get me high

 

Fenômeno no Brasil e afora, Luísa Sonza encerrou sua turnê “O Conto dos Dois Mundos” com dois shows em sua terra natal, o Rio Grande do Sul. Ao todo, foram 134 shows, passando por 68 cidades, de 24 estados, além de 8 shows no exterior, arrastando milhares de fãs a cada apresentação.

Em uma ascensão imbatível, Luísa Sonza acumula números impressionantes. São mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro. “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de um disco pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify. Lançado em julho de 2021, obteve mais de 5.2 milhões de execuções das músicas nas primeiras 24 horas do lançamento.

 

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

Nathalia Baron2 POP CYBER

Nathalia Baron ganha destaque nos palcos e projeta novos passos na carreira artística

dulce maria caras 2 POP CYBER

Estampando mais uma capa de revista brasileira, Dulce Maria fala sobre maternidade e turnê