Luísa Sonza lança feat com Caetano Veloso

Músicas e visuais das faixas bloqueadas de “Escândalo Íntimo” já estão liberados para o público

Luísa Sonza lança feat com Caetano Veloso
Crédito Yago d'Avila

Agora o Escândalo está completo! As quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo acabam de ser liberadas para o público. São elas: “Bêbada Favorita“, feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)“, faixa que conta com uma citação de ‘Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)’, de Alcione; “Sagrado Profano“, um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e “You Don’t Know Me“, de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa, de 1972. “Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro“, relata Luísa.

Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos ícones da música brasileira, declara: “É uma delícia gravar algo meu com uma figura tão brilhante da nova geração, como é Luísa Sonza“.

Luísa é uma pessoa muito especial, sensível e ao mesmo tempo uma força incrível. Para nós foi um grande prazer dividir essa faixa com ela.”, comenta a dupla Maiara & Maraísa sobre a divertida “Bêbada Favorita”.

Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo” já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas. O álbum bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. “Penhasco 2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

POP CYBER
Luísa Sonza (Pam Martins)

Inspirada em um dos gêneros mais ouvidos no mundo, a bossa nova da artista gaúcha, a música ‘Chico’, alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil e a 27ª posição no ranking global. Ao todo, a faixa já obteve mais de 82 milhões de streams combinados (vídeo e áudio) mundialmente e conquistou o selo diamante no Brasil ( quando uma faixa chega aos 600 mil streams).

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Romy lança novo single Always Forever

Romy lança novo single “Always Forever”

MC Daniel, Heitor Costa e Ícaro d Gilmar animaram despedida de Endrick do Palmeiras

MC Daniel, Heitor Costa e Ícaro e Gilmar animaram despedida de Endrick do Palmeiras