Connect with us

Música

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro; descubra a reação do Whindersson Nunes 

Avatar

Published

on

vitao e luisa sonza flores estrategia

Nesta quinta-feira, (10/9) Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro que era tão especulado desde o lançamento do clipe “Flores“. O público das redes sociais também estava ansioso para saber a reação de Whindersson, que usou o seu conhecido bom humor para falar da situação.

Resgatando um tweet de 27 de dezembro de 2019, que dizia: “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz & Vitão kkkkkkk. Ia vender que só o carai kkkkkk! Foi mal galera“.

Whindersson Nunes tem mostrado cada vez mais o seu talento para a música. Em 2019 ele compôs “Girassol” em homenagem a Gabriel Diniz, que se tornou um grande sucesso na voz de Priscilla Alcantara, “Coisa Linda” com Ivete Sangalo e “Paraíso” com Luan. No entanto, dessa vez, o comediante fez algo surpreendente! Anunciou que lançará um disco todo de trap usando o seu altergo Lil Whind.

Ao fazer o anúncio que iria lançar um trabalho inteiro no trap, Whindersson foi amplamente criticado por rappers como Raffa Morreia e Delatorvi. Porém, Whindersson não desanimou e mostrou que deseja continuar falando de temas divertidos usando como pano de fundo esse estilo musical.

Advertisement