Categories: Música

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro; descubra a reação do Whindersson Nunes

Nesta quinta-feira, (10/9) Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro que era tão especulado desde o lançamento do clipe “Flores“. O público das redes sociais também estava ansioso para saber a reação de Whindersson, que usou o seu conhecido bom humor para falar da situação.

Resgatando um tweet de 27 de dezembro de 2019, que dizia: “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz & Vitão kkkkkkk. Ia vender que só o carai kkkkkk! Foi mal galera“.

Whindersson Nunes tem mostrado cada vez mais o seu talento para a música. Em 2019 ele compôs “Girassol” em homenagem a Gabriel Diniz, que se tornou um grande sucesso na voz de Priscilla Alcantara, “Coisa Linda” com Ivete Sangalo e “Paraíso” com Luan. No entanto, dessa vez, o comediante fez algo surpreendente! Anunciou que lançará um disco todo de trap usando o seu altergo Lil Whind.

Ao fazer o anúncio que iria lançar um trabalho inteiro no trap, Whindersson foi amplamente criticado por rappers como Raffa Morreia e Delatorvi. Porém, Whindersson não desanimou e mostrou que deseja continuar falando de temas divertidos usando como pano de fundo esse estilo musical.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE