Luh Lívia lança seu novo single “Turu”

WhatsApp Image 2022 11 22 at 08.33.12
Créditos: Gabriel Pacífico

A cantora e compositora Luh Lívia já é bem conhecida na cena cearense por ter atuado por mais de uma década na Mafalda Morfina, banda radicada entre Fortaleza e São Paulo, que em sua obra possui dois álbuns oficiais e alguns singles. 

Ao longo de sua trajetória já dividiu palco com grandes nomes da música nacional – Pitty, Biquini Cavadão, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Pato Fu e Chico Chico. E trabalhou com profissionais renomados da moda, da música e do audiovisual. 

Em 2019 Luh Lívia iniciou sua fase como cantora solo e lançou no mesmo ano seu EP de estreia, intitulado “Madre da Peste”, com distribuição pela gravadora Sony Music

Em 2020 lançou o single ‘Noite Kent’, cujo videoclipe em animação emociona com imensidão. O  clipe aborda a importância da adoção de animais, através da história de um gatinho abandonado. 

Em 2021 lançou o single e clipe “Dona de Mim”, onde fala de amor próprio e liberdade. Do ser pensante valorizar a plenitude de sua vida, sem dependências e pendências emocionais. Assunto muito importante para se viver na sociedade do novo tempo. 

Luh Lívia tem sua peculiaridade: as letras de suas canções. Permeadas de filosofia e poesia, a artista sempre tem algo a dizer, com muita atitude, profundidade e leveza. Ela é rock, mas também é pop, sinalizando a capacidade de reinventar-se constantemente.  Entre as influências da Luh, podemos citar algumas: Raul Seixas, Linda Perry, Rita Lee, Michael Jackson e Cássia Eller. 

Atualmente Luh Lívia divulga sua nova música e clipe, “Turu”. Lançada pela gravadora Virgin Music. Dessa vez, Luh emplaca os temas de saúde mental e transfobia, com um videoclipe inspirador, produzido pela DG Agency. O clipe foi filmado no meio do sertão nordestino e apresenta uma bailarina trans, em uma dança cheia de vida, intercalando com cenas da própria cantora que, em tom sério e suave, convida o público à reflexão.

Shakira

VÍDEO: Shakira faz suposto gesto obsceno para Piqué durante jogo do filho

Erasmo Carlos

Morre cantor e compositor Erasmo Carlos