Connect with us

Música

Ludmilla revela em primeira mão que lançará DVD de pagode e um álbum em 2021

Avatar

Published

on

A danada é ela: Ludmilla é a mais recente convidado do Pop Story , podcast exclusivo da Deezer. A cantora que recém lançou “Rainha da Favela”, aproveitou o papo com Zeca para compartilhar algumas curiosidades e experiências da carreira, como também, revelar spoilers de seus próximos lançamentos.
Eles já começam falando sobre o novo hit, e as brincadeiras que Lud investe em suas letras, neste caso, o trocadilho com “foca no meu bumbum”. “Se ouvir rápido, acha que é soca no meu bumbum. O funk é essa sacada, essa coisa divertida, ousada, então gosto de fazer esses trocadilhos nas minhas músicas”, conta a artista, complementando que escuta várias batidas por dia, e tem umas que no início a inspiração já vem. “Começou e já fico ‘tãrãrãn tãrãrãn’. Essa foi uma dela. ‘Bum bum bum’, e aí já meti um ‘foca no meu bumbum’ e fui embora“.
Lud abre o coração e diz que “ser essa máquina de hits, não é fácil”. “Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas”, diz. Mas ela sempre consegue, e um exemplo, foi o EP de pagode recém lançado.
“Permiti me arriscar depois que eu participei do show dos famosos do Faustão e venci. O EP de pagode foi um pedido da galera, que eu prometi que se ganhasse como melhor cantora, faria. Aí eles falaram “ok, a gente vai te dar então esse troféu”, revela. “Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Vai ser só aos domingos”, brinca.
Sobre quarentena inclusive, a de Ludmilla foi produtiva: ela revelou em primeira mão que, durante esses meses longe do palco, planejou um DVD de pagode e um novo álbum com vários feats que ninguém imagina, ambos com previsão de lançamento para 2021.
Como nem tudo são flores, Lud comentou sobre o haters existente na internet. “Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada, você precisa aprender a jogar esse campo minado. Eu fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evolui muito. Quanto mais você faz, maior você fica, maior é o amor e maior é o ódio das pessoas“, desabafa.
Mas mesmo em meio a assuntos polêmicos, ela não deixa de lado seu bom astral e deixa claro suas prioridades – e ainda deixou um recado: “Eu fico com a minha felicidade. Eu não vou deixar de fazer algo que eu me sinto bem, que eu acho que é certo, para agradar outra pessoa. Sejam felizes, vivam a vida de vocês porque a vida só tem uma. Eu não estou aqui a passeio mesmo. Deus falou: Desce lá e arrasa, gata. E eu falei: ok!“, diz a estrela.
O Pop Story conta com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.
Durante o mês de novembro, todos os convidados do podcast Pop Story foram artistas negros, reforçando o compromisso da Deezer de apoiar artistas – desde nomes já consagrados até jovens talentos – dessa cultura tão plural, e que podem ser conferidos no canal Cultura Negra , em destaque na home da plataforma.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”

 

Continue Reading

Música

Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro:  “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement