Ludmilla revela capa de “Fragmentos”, seu novo álbum dedicado ao R&B

Projeto foi construído entre Brasil e Estados Unidos, e reúne grandes nomes da indústria musical

FINALCOVER_LUDMILLA_ALBUM_4000x4000
Lyz Oliveira

Ludmilla apresentou a capa oficial de “Fragmentos”, seu aguardado álbum totalmente dedicado ao R&B, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (6). Cercada por troféus que representam conquistas e superações, ela segura uma máquina de solda da qual faíscas saem do peito, simbolizando o processo de “soldar” suas vivências e emoções em uma construção única.

A revelação acontece após uma série de ações estratégicas que antecederam o anúncio. No último domingo (2), Ludmilla alterou a foto de perfil de suas redes sociais e iniciou uma contagem regressiva que se encerrou às 17h59, enquanto painéis espalhados por diferentes pontos do Rio de Janeiro exibiam a mensagem “Tudo que te contaram sobre mim era mentira”. No fim da tarde, ela anunciou o nome do novo projeto e a data de lançamento.



Gravado entre o Brasil e os Estados Unidos, o álbum teve parte de sua produção realizada em estúdios icônicos como o Westlake Studios, em Los Angeles, conhecido por receber artistas como Michael Jackson, Beyoncé, Rihanna e The Weeknd.

Entre os colaboradores, destacam-se Los Hendrix, vencedor do Grammy pelo álbum SOS de SZA, Hitmaka, London On Da Track, Poo Beats e Poo Bear, parceiro frequente de Justin Bieber.



Foto de perfil de Gustavo Neves

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]