Ludmilla responde se aceitaria novo “feat.” com Anitta

Questionada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Ludmilla respondeu sobre o “feat.” com Anitta: “não sei. Só o tempo pode dizer!”.

Depois de “Onda Diferente”, quais as chances de Ludmilla e Anitta trabalharem juntas novamente?  A última colaboração entre elas, “Onda Diferente”, virou uma enorme confusão por conta de uma briga por créditos e direitos autorais. As duas cortaram relações e não se falam mais. O trabalho, no entanto, foi um sucesso: ganhou o Prêmio Multishow de música chiclete. O clipe já foi visto 86 milhões de vezes no Youtube.

No início do mês, Anitta também foi perguntada sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Ludmilla. Sua resposta? “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”, disse. Segundo a cantora, houve um “ruído na comunicação”, mas ela está na vibe “paz e amor”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

taylor swift shoot apple music

Taylor Swift é a cantora com mais entradas simultâneas na Hot 100 da história

menor

MC Menor lança clipe de “Imagina em Jurerê”