Ludmilla marca data de sua live após receber alta de hospital

A live-show de Ludmilla ocorrerá no dia 22 de maio, próxima sexta-feira, às 18h30, em seu canal no YouTube. No repertório, estarão as canções de seu DVD “Hello Mundo”, além do seu último lançamento, o EP “Numanice”.

Pelo Instagram, a cantora fez o convite: “Sexta, às 18:30, nós temos um encontro marcado no meu canal do YouTube, espero vcs”, publicou.

Essa será a segunda live de Ludmilla. A apresentação estava marcada para sábado (16/5), mas foi adiada porque a cantora foi internada em um hospital no Rio de Janeiro, com fortes dores abdominais.

De acordo com sua assessoria de imprensa, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, uma doença inflamatória que atinge os rins.

Neste domingo (17), após todo o susto, Ludmilla recebeu alta do hospital para continuar o tratamento em casa. Em seu Instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs: “obrigada por todas as mensagens de carinho e orações – funcionou!”.

Tags: Ludmilla
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com