in

Ludmilla lança DVD “Hello Mundo”

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Sonho. Qual a sensação de realizar um? Uma das melhores do mundo, não? Ludmilla sente isso dentro de si ao celebrar o lançamento de seu primeiro DVD de carreira. No próximo dia 31 de maio, sexta que vem, a cantora divulgará “Hello Mundo” em todas as plataformas digitais.

O título, criativo e despojado, revela o importante momento de Ludmilla. Ela desabrocha ainda mais e mostra-se ao mundo e a tudo que ele pode reservar para ela. O DVD simboliza muito mais do que apenas um projeto, é a realização de um sonho antigo da cantora, que ganha agora forma, cor e energia ininterrupta. “Fecho os olhos e ainda me lembro das rodas de pagode e samba que eu participava. Como um flash, me vejo com 8 anos, cantando. Lançar hoje o DVD é um sonho, um presente divino pelo qual sou muito grata. Espero que meus fãs e o público curtam demais, foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho, para vocês”, explica Ludmilla.

Gravado em fevereiro deste ano, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o projeto é grandioso e traz consigo versatilidade, inovação, tecnologia, além de muita emoção. A cada batida de som, não há só acordes musicais, há também o coração pulsante e cheio de alegria de uma menina nascida em Duque de Caxias, que com apenas 24 anos, acumula uma carreira consolidada.

Com diversas participações, o projeto audiovisual traz parcerias com nomes consagrados da música, de diferentes estilos, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, além de reunir inúmeros sucessos da cantora.

Com duas músicas do projeto já divulgadas: “Favela chegou”, feat com Anitta e “A Boba Fui Eu”, parceria com Jão, os números ultrapassam mais de 43 milhões de visualizações no Youtube e mais de 26.400.000 de streamings no Spotify. Com 24 faixas e mais de 70 horas de música, o primeiro DVD de Ludmilla carrega consigo versatilidade, animação, romance, dança, energia e enaltece mais uma vez o irrefutável talento da cantora, hoje um dos maiores nomes da música pop no país.

Dirigido por Julio Loureiro, o registro audiovisual enalteceu Ludmilla como uma artista pop, com toda sua grandiosidade. “Nada melhor que “Hello mundo” – ela se mostrando ao mundo. Essa foi nossa linha racional. Um projeto de uma cantora pop precisa de presença, atitude, glamour, tecnologia e construção”.

A agência HIT, com curadoria de Ludmilla, trouxe para o público presente, 3 palcos interativos, com diferentes linguagens e nuances. Todos os movimentos de Ludmilla e de seu balé foram usados em prol da narrativa cinematográfica, ao revelar aos poucos os palcos, os figurinos e todas as participações. É uma sequente descoberta, o tempo todo o expectador é surpreendido, de forma energética, viva e inesquecível.

Sobre Ludmilla:

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e também com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014 emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou o álbum “Hoje” (2014). Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017.

O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”.

Em 2020 surpreende, com sucesso, público e crítica como intérprete no EP “Numanice”, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode. Já em novembro do mesmo ano, a cantora volta às origens do funk raiz e lança o tão aguardado single “Rainha da Favela” em conjunto com clipe, gravado na Rocinha, maior comunidade da América Latina, que totaliza 69 milhões de views.

Em janeiro de 2021, Ludmilla abre o ano em grande estilo e lança o projeto “Numanice Ao Vivo”, que já na primeira semana alcançou números superlativos para o segmento: mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais e atualmente contabiliza mais de 400 milhões de plays. Seguindo com os feitos daquele ano, a cantora lançou ainda o bem-sucedido projeto “Lud Session”, uma série de encontros musicais, que já soma mais de 86 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já na segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove, uma em versão estúdio e a outra ao vivo em pagode, registrada em um show do Numanice . E o público pode aguardar que, neste ano, em que a cantora completa 10 anos de carreira, vem muito mais por aí!

logo do pop cyber

Entrevista: Nat Guareschi lança single e clipe de “Outro ar”

pop cyber purple POP CYBER

Com voz de Seu Jorge, Alok lança versão de “E Depois”