Ludmilla lança “A Boba Fui Eu”, em parceria com Jão

Ludmilla lança hoje o single e clipe com show ao vivo de “A Boba Fui Eu”, segunda canção de trabalho de “Hello Mundo”, primeiro DVD da carreira da cantora. Parceria com o cantor Jão, a música fala de um amor enganador, que machucou e deixou feridas. História real, vivida por Ludmilla, “A Boba Fui Eu” promete atingir os corações em cheio.

A faixa retrata como as pessoas entregam por um amor e, muitas vezes, ele não atende às expectativas e decepciona, ilude e fere o coração. “Quem mandou ficar na tua mão?/Quem mandou te dar meu coração?/ Quem mandou eu me entregar?/Quem mandou eu me apegar?/ – O single traz no refrão da música um tiro certo para os amores que toda pessoa viveu e que hoje quer esquecer.

“A Boba Fui Eu” é escrita por Ludmilla, Umberto Tavares e Jefferson Junior e faz parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, na Jeunesse Arena (RJ).  Com a participação de Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, “Hello Mundo” trouxe uma megaestrutura, com 3 palcos interativos e de alta tecnologia, além de um efusivo corpo de balé — parte dos bailarinos selecionados durante audição promovida pela própria cantora, no fim do ano passado.

Tags: JãoLudmilla
Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com