in

Ludmilla faz aparição surpresa na Resenha Pagode e Chinelo e anuncia turnê de Numance #3

O evento aconteceu nesta noite (3), Rio de Janeiro, e a pré-venda de ingressos abre agora na quinta (6)

“Por onde anda Numanice?”- Ludmilla deixa internet em polvorosa com pergunta enigmática
Melina Tavares

Ela não para, né? Ludmilla, uma das maiores cantoras do Brasil, apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca. A cantora começou o show com a música “Saudade da Gente” e anunciou a tão aguardada turnê de Numanice #3. A turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal.

“Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!”, celebra Ludmilla.

Além de ser grande em representatividade, o projeto é grande em números. São mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Só o Numanice #3, revelado ao público no final de fevereiro acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais.

A turnê “Numanice” passará por diversas cidades brasileiras e estrangeiras, incluindo Salvador (estreia), São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis, Natal, Brasília, Miami (EUA), Lisboa (PT), entre outras.

Vale lembrar que no final de semana, Ludmilla surpreendeu seus seguidores ao lançar um enigma: “Por onde anda Numanice?”. A provocação veio acompanhada de um convite para pré-inscrição. Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, com os fãs especulando ansiosamente sobre o possível anúncio de uma nova turnê. Até a manhã de hoje (03), o site já havia recebido mais de 80 mil cadastros.

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify (hoje já ultrapassa os 7 bilhões). Os números de Ludmilla são superlativos: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

APROVADA-Pitty-e-Emicida

“Travessia”: Pitty e Emicida anunciam show inédito no Festival João Rock e um filme em curta-metragem dirigido por Alice Carvalho

Suicidal Tendencies estreia nova formação em turnê pelo Brasil e lança single com participação de músicos e atletas brasileiros

Suicidal Tendencies estreia nova formação em turnê pelo Brasil e lança single com participação de músicos e atletas brasileiros