in

Ludmilla conquista a primeira posição no ranking global ‘Top Albums Debut’ com ‘Numanice #3’

Sua faixa ‘Maliciosa’ é a primeira música de Pagode cantada por uma mulher a chegar no top 10 do Spotify na última sexta-feira (23)

Ludmilla vilaavatar gabriela schmidt POP CYBER
(Crédito: Gabriela Schmidt)

A compositora e cantora Ludmilla alcançou a primeira posição na parada de álbuns Top Albums Debut Global – o ranking global do Spotify das melhores estreias de álbuns – com o seu novo álbum Numanice #3 (Ao Vivo).

Durante a estreia, na última terça-feira, dia 20, dez faixas do projeto ficaram entre as 200 mais tocadas no Top Músicas Brasil diário no Spotify Charts. O álbum alcançou mais de 5 milhões de streams em menos de 24 horas, enquanto o hit Maliciosa alcançou o Top 10 após o lançamento, sendo a primeira música de pagode cantada por uma mulher a atingir a posição.

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify, Ludmilla já lançou nove álbuns. Em novembro de 2022, conquistou o Grammy Latino na categoria álbum de samba/pagode, com Numanice #2. Atualmente, a artista se aproxima de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Eisenbahn e patrocinadora oficial do Joao Rock 2024 POP CYBER

João Rock: festival tem pré-venda de ingressos com condições especiais

banner betnacional POP CYBER

Experimente emoções com o Betnacional