Connect with us

Música

Lucy Alves lança versão deluxe do álbum “Avisa”, com remixes do canal VESGO e Toim do Gado

Published

on

pasted image 0 11

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje uma versão Deluxe de seu mais recente álbum, o elogiado “Avisa”, que chegou originalmente às plataformas digitais em junho. Ouça clicando aqui! 

“Avisa”, que é composto por releituras de canções do repertório do Falamansa, trouxe seis faixas gravadas pelo grupo e a inédita “Embrasa”, parceria de Lucy com Tato, vocalista do grupo paulistano. Para a versão Deluxe, o álbum traz dois remixes: “Oh Chuva” remixada pelo VESGO, maior canal de forró do mundo, que hoje conta com mais 1,45 milhões de inscritos e “Xote dos Milagres”, que ganhou um remix assinado por Toim do Gado, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Luan Santana.

“A ideia pro álbum ‘Avisa’ foi fazer releituras de canções bonitas que gosto de forró”, conta Lucy. “Eu gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade.”

O álbum “Avisa” foi produzido por Marcel, parceiro de Lucy também nos mais recentes trabalhos lançados pela cantora como o EP “Chama” e o single “Dia de Festa”, em parceria com a banda Natiruts.

LUCY ALVES: Uma das artistas mais versáteis e celebradas de sua geração, Lucy Alves é conhecida do público brasileiro desde que integrava o grupo Clã Brasil, formado no início dos anos 2000, ao lado de sua família. Mas foi em 2013 que ganhou popularidade e alçou o estrelato quando foi uma das finalistas da segunda temporada do programa The Voice Brasil. Desde então, acrescentou ao seu já extenso e invejável currículo participação em três novelas da Rede Globo (com destaque para a personagem Luzia em “Velho Chico”, que lhe rendeu o troféu de Atriz Revelação no Prêmio Melhores do Ano/2016 e Lurdes dos Santos Silva jovem em “Amor de Mãe”), o papel principal no musical “Nuvem de Lágrimas” e diversos lançamentos musicais (com destaque para o EP “Santo Forte”, de 2018). Em 2016, Lucy foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras, com o álbum ‘No Forró do Seu Rosil’, gravado juntamente com o grupo Clã Brasil.

Além do álbum “Avisa”, seus trabalhos mais recentes são o EP “Chama” (lançado em 2020 e que conta com os hits “Chegue Chega” e “Me Deixa Ser Mulher”) o single “Dia de Festa”, feat. com  a banda Natiruts  lançado em novembro do mesmo ano e a música “Sede ao Pote”, uma parceria com a banda Selvagens à Procura da Lei, de Fortaleza, lançada em fevereiro/2021.

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Lucy.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement