Lucy Alves lança EP “Chama” e novo single “Me Deixa Ser Mulher” nesta sexta-feira

Lucy Alves lança EP 22Chama22 e novo single 22Me Deixa Ser Mulher22 nesta sexta feira

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje seu mais novo EP, “Chama”, sucessor de “Santo Forte”, lançado em 2018. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”. “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, também está sendo lançada hoje como o mais novo single de Lucy. A música, que fecha o EP, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado.

“Chama é um pouquinho de mim, dessa Lucy mulher que vê a música como uma ferramenta muito importante de liberdade, comunicação, entretenimento, informação”, conta a cantora. “É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho, iniciado antes da quarentena e concluído durante a quarentena. Por isso, ele tem um significado muito importante de persistência, amor, união pelas pessoas que estiveram envolvidas, pela minha equipe que mesmo remotamente e com com todos os cuidados abraçaram este EP”, finaliza.

Sobre o novo single, “Me Deixa Ser Mulher”, Lucy conta que “para compor, me inspirei na libertação de algumas de minhas correntes, em relacionamentos desconfortáveis, mulheres de minha família e experiências recentes (ou não)”, finaliza deixando o mistério no ar.

Lucy já está trabalhando em seu próximo trabalho musical, que tem previsão para ser lançado ainda este ano.

LUCY ALVES: Com mais de 20 anos de carreira, Lucy Alves construiu uma forte base de fãs no Nordeste integrando o grupo Clã Brasil com membros de sua família. O som rompeu fronteiras e levou a cantora a ganhar projeção nacional como finalista do programa The Voice Brasil, na Rede Globo.

Lançou então o seu primeiro álbum solo e conquistou o público de vez com seu talento e carisma, que a levou a se consolidar também como atriz vivendo personagens em novelas como Velho Chico (2016), que lhe rendeu o troféu de Atriz Revelação no Prêmio Melhores do Ano/2016, “Tempo de Amar” e a mais recente “Amor de Mãe”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

FOTO DE TRABALHO 2019 PNG

Fiduma e Jeca se apresentam no “Ibirarema Rodeio Drive-in” nesta sexta feira (25)

Márcio Victor líder da banda Psirico aproveita o seu aniversário para lançar o single e clipe de Barril Dobrado

Márcio Victor, líder da banda Psirico, aproveita o seu aniversário para lançar o single e clipe de “Barril Dobrado”