in

Lucy Alves anuncia sua nova turnê “Esse Mundo é Meu” com primeiro show no Rio de Janeiro

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Uma das artistas mais versáteis e celebradas de sua geração, Lucy Alves é conhecida do público brasileiro desde que integrava o grupo Clã Brasil ao lado de sua família. Mas foi em 2013 que ganhou popularidade e alçou o estrelato quando foi uma das finalistas da segunda temporada do programa The Voice Brasil. Desde então, acrescentou ao seu já extenso e invejável currículo participação em três novelas da Rede Globo (com destaque para a personagem Luzia em “Velho Chico”), o papel principal no musical “Nuvem de Lágrimas” e diversos lançamentos musicais (com destaque para o EP “Santo Forte”” de 2018). Agora, no embalo de seu mais recente lançamento, o EP “Chama” (lançado em setembro deste ano), a cantora, atriz e multi instrumentista pega a estrada em uma turnê nacional, que leva o nome “Esse Mundo é Meu”.  Além de estrear as novas canções, Lucy promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos.

A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, no Teatro Multiplan (Shopping VillageMall). A artista também irá se apresentar em outras cidades, cujas datas serão anunciadas em breve.

“Estou muito feliz e empolgada com a estreia desta turnê, depois de tantos meses longe dos palcos e do público em função da quarentena”, afirma Lucy. “De forma sutil, o repertório desse show é um passeio pelas coisas que eu gosto e sou: seja a música me levando para o lado da brincadeira ou me dando a oportunidade de cantar as minhas composições e releituras de canções que eu gosto. Quando eu falo “esse mundo é meu”, é um tema bem forte e um nome de turnê empoderado e eu acredito que em função dele, as pessoas vão esperar para ver do que eu sou capaz. E estou disposta e ansiosa para mostrar isso ao público!”, finaliza.

Turnê “Esse Mundo é Meu” – com direção geral e artística de Lucy Alves, Edu Peres e César Figueiredo e direção musical de Lucy Alves e Marcel Sousa, o show surge na sequência do lançamento do EP “Chama”, cuja criação iniciou antes da quarentena e terminou em meio à ela. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”. “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, é o mais recente single de Lucy. A música, que fecha o EP, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado.

 

logo do pop cyber

Pedro Sampaio conta quem foi o artista famoso que colocou ele nas pistas

1 pop cyber purple POP CYBER

Nat Guareschi reúne suas duas grandes paixões em novo trabalho