Lucas Pretti convida João Figueiredo para nova versão de “de 1 até 3” em seu projeto

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta terça-feira (17) uma nova versão de “de 1 até 3” ao lado de João Figueiredo em seu canal no YouTube. Esta parceria contempla o quarto lançamento do “Sky Sessions”, projeto que foi criado por Lucas e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor.

“Eu sabia que eu queria gravar ‘de 1 até 3’ com ele [João] porque era uma música que eu adorava antes mesmo de conhecê-lo. Então, eu só falei ‘João, você vai participar do meu projeto e vai ser essa música’ (risos)”, conta Lucas.

Esta versão foi a canção mais demorada a ser gravada, pois as agendas de Lucas e João estavam mais calmas que a dos outros convidados do projeto. “O dia da gravação foi incrível! A Sasha [esposa de João] foi para a gravação do vídeo e depois fomos almoçar. Foi super divertido”, relembra o artista.

Em todos os vídeos do projeto, uma cor é escolhida pelo convidado para ser o tema do vídeo. Para este, João escolheu a cor roxa e Lucas acredita que esta foi a maior dificuldade deste episódio. “Pedi para o João escolher uma cor e ele escolheu roxo. Não é comum termos roupas roxas, então, esta foi a maior dificuldade da gravação”, finaliza o cantor mineiro.

Por enquanto, este é o último lançamento do Sky Sessions, mas Lucas não descarta a possibilidade de novas versões. “Eu brinco que o Sky Sessions nunca vai ter um fim, pois eu sempre vou querer gravar novos covers com meus amigos (risos)”, finaliza.

Em 2020, Lucas lançou o seu primeiro projeto de covers: o “Sun Sessions”, que contou com releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase, o artista interpretou os sucessos “Break my Heart” (Dua Lipa), “Adore You” (Harry Styles), “Blinding Lights” (The Weeknd) e “Downtown” (Anitta & J Balvin).

Enquanto na segunda fase, ele realizou covers de “Prisoner” (Miley Cyrus & Dua Lipa), “Just the Two of Us (Bill Withers) e “Monster” (Justin Bieber & Shawn Mendes).

Dublacon Twitter 03

DublaCon: edição deste ano ganha data e acontecerá de forma presencial no Rio de Janeiro

Rock in Rio Bastille

Atração do Rock in Rio, Bastille faz única apresentação em São Paulo