in

Lucas Paiva indica 9 músicas para viajar sem sair de casa

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Saudades de uma viagem, né? Há mais de um ano em restrições por conta da pandemia, os viajantes e apaixonados por novas experiências têm tentado encontrar novas maneiras de expandir os horizontes. No caso do cantor e compositor Lucas Paiva, a música é sempre sua principal aliada. O artista, que é a aposta de pop rock da Warner Music Brasil, já morou em diversos países e sente saudades de explorar novos lugares, por isso preparou uma playlist especial com 9 faixas para viajar sem sair de casa.

“Essas músicas que eu escolhi são importantes para mim, para esses momentos que eu preciso espairecer a mente e sentir que estou vivo. Espero que possa ajudar outras pessoas a sentirem”, conta Lucas Paiva

Confira abaixo a seleção. Essas e outras faixas estão disponíveis na playlist Chilli Boy, no Spotify.

https://open.spotify.com/playlist/0ww9h0i2ZWjuA3p271Xcw4?si=cWnzLJMgRmaTj8rclp32bA

1 – “Come on get higher”, Matt Nathanson

A canção norte-americana de 2008 alcançou o top 100 da Billboard no ano de lançamento.

2 – “You give me something”, James Morrison

Vencedora do Brit Award como Melhor Single, a música de 2006 é um dos maiores sucessos do artista.

3 – “Vienna”, Billy Joel

Um clássico do soft rock de 1977, o single é um dos grandes sucessos do artista e também foi trilha sonora do filme “De Repente 30”.

4 – “Won’t go home without you”, Maroon 5 

Inspirado nos sons de guitarra de “Every Breath You Take”, do The Police, o single de 2007 é uma composição do próprio vocalista Adam Levine.

5 – “Shy Away”, Twenty One Pilots

O mais recente lançamento da banda traz uma pegada mais indie retrô.

6 – “This Life”, Vampire Weekend

A música da banda de rock norte-americana foi lançada em 2019 e alcançou o 11º lugar na Billboard Hot Rock Songs.

7 – “Tell me if you wanna go home”, Keira Knightley

Parte da trilha sonora do filme Mesmo Se Nada Der Certo (2013), que traz o cantor Adam Levine no elenco.

8 – “Big Sur”, The Thrills

O single da banda irlandesa foi lançado em 2003 e atingiu o 17º lugar do UK Singles Chart.

9 – “Safari Song”, Greta Van Fleet

Vencedora do iHeartRadio Music Award, a canção de 2017 é um grande hit da banda norte-americana.

Sobre Lucas Paiva: 

Nascido no Rio de Janeiro, aos 11 anos, Lucas Paiva deixou o Brasil, acompanhando os pais, e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu a verdadeira paixão pela música. Aprendeu a tocar violão sozinho e, aos 15 anos, escreveu a primeira composição, “Can’t Say GoodBye” — faixa que integra o álbum de estreia, “Scape New York City”. Desde então, nunca mais parou de criar letras e melodias.

Em 2017, voltou ao Brasil, decidido a seguir o sonho de viver da música. Além do álbum — lançado em 2019 —, o repertório de Lucas Paiva conta também com outros projetos disponíveis nas plataformas digitais, como “Alien Nation”, ao lado do consagrado DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, em parceria com o duo de DJs Ona Beat. Ambas as músicas têm composição e interpretação assinadas por ele e, juntas, somam cerca de 700 mil streamings no Spotify. O projeto “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista do artista que assina todas as canções do álbum. “Inspiration”, música de trabalho, conta com quase 2 milhões de views no YouTube, e já impactou milhares de pessoas a partir das execuções nas rádios e compartilhamentos nas redes sociais. Agora, aos 25 anos, Lucas já conta com a parceria da Live Talentos e da companhia de música Warner Music Brasil, que assinou os singles “Hj” e “Amanhã” ao lado do artista.

logo do pop cyber

João Bosco e Gabriel apostam em inédita “O Mundo Precisa de Ajuda”

logo do pop cyber

DJ Camilla Brunetta lista 4 passos indispensáveis para produção musical