Lucas Lucco volta à cidade que deu início a sua carreira musical para gravação de novo DVD

Lucas Lucco se prepara para a gravação de mais um DVD ao vivo.

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No dia 28 de agosto, terça-feira, o cantor sobe ao palco do Projeto “A Casa”, em Goiânia, para registrar o show chamado “A Origem’”.

Entre as participações especiais já confirmadas estão Maiara & Maraísa e Wesley Safadão. O repertório do show, que será dividido entre dois palcos, será totalmente inédito.

O cantor falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto e contou o porquê da escolha da capital goiana:



“Gravei o meu primeiro DVD na minha cidade natal, Patrocínio, interior de Minas Gerais. Não havia lugar mais perfeito que a minha terra pra eternizar em imagem e música o meu primeiro grande trabalho e repertório. Uma das minhas músicas preferidas e mais executadas ´O Destino´ deu nome a esse mesmo trabalho lançado no ano de 2014. Agora, tenho a oportunidade de gravar meu segundo DVD, em Goiânia, onde tudo começou pra mim profissionalmente, onde o ´Lucas Lucco´ deu os primeiros passos e fez os primeiros shows. Sou mineiro de todo meu coração, mas também criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical. Não me veio outro nome na cabeça a não ser ´A Origem´. Imagino que esse nome já expresse tudo. É mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos e que me acolheu lá em 2012. Participações de artistas e amigos mais que especiais, uma estrutura grandiosa e diferente e, o mais importante: um repertório incrível com 20 músicas inéditas. Deus está abençoando. É´FELIZ cidade´ demais. Todo mundo convidado!”.

banner oficial menor POP CYBER

O show acontecerá às 22h e os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/a-casa-lucas-lucco-gravacao-de-dvd-28-de-agosto).



Sobre Lucas Lucco:

Antes de entrar para a indústria da música, Lucas Lucco era estudante de Educação Física e praticava musculação, o que lhe rendeu uma carreira paralela como modelo fitness. No entanto, seu amor pela música o levou a investir na carreira artística.

Seu primeiro álbum, intitulado “Nem Te Conto”, foi lançado em 2013 e incluiu sucessos como “Pra Te Fazer Lembrar” e “Mozão”. O álbum conquistou grande popularidade e projetou Lucas Lucco como um dos novos talentos da música sertaneja no Brasil.



Além de sua carreira musical, Lucas Lucco também se aventurou como ator. Ele participou de algumas produções televisivas, como a novela “Malhação” da Rede Globo, onde interpretou o personagem Uodson. Sua atuação recebeu elogios do público e da crítica.

Ao longo de sua trajetória, Lucas Lucco lançou diversos álbuns e singles, explorando diferentes estilos musicais, como o sertanejo universitário, pop e até mesmo o funk. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Mozão”, “Destino”, “De Mão em Mão”, “Batom Vermelho” e “Vai Vendo”.

Além de seu talento musical, Lucas Lucco também é conhecido por seu carisma e presença nas redes sociais. Ele tem uma grande base de fãs e interage regularmente com seus seguidores, compartilhando momentos de sua vida pessoal e profissional.

Em resumo, Lucas Lucco é um cantor versátil e talentoso, que conquistou sucesso tanto na música sertaneja quanto em outros gêneros. Com sua presença carismática, ele cativou o público brasileiro e se tornou um dos artistas mais populares de sua geração.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

Ouça agora “Epa Wei”, novo single de Danny Ocean

1 pop cyber purple POP CYBER

Assista “Quem Pegou, Pegou”, vídeo do novo DVD de Henrique e Juliano