Lucas Guimarães vai a retiro espiritual

Nos últimos dias, os fãs de Lucas Guimarães notaram que o influenciador esteve distante das redes sociais. Diante das dúvidas dos seus seguidores, a coluna LeoDias foi atrás do motivo do sumiço e descobriu que o influenciador participou de um retiro espiritual durante o fim de semana, após a perda recente de seus familiares.

De acordo com fontes próximas, Guimarães decidiu tirar uns dias para se reconectar, consigo e com sua religião. Ele esteve isolado de tudo e de todos entre a sexta-feira (13/5) e o domingo (15/5), mas já retornou a Maceió.

Nos últimos dois anos, Lucas perdeu pessoas muito importantes para sua vida. Em 2020, sua avó, que criou o influenciador. Em agosto de 2021, após passar por uma cirurgia no coração, a sua mãe veio a falecer e, em março de 2022, Guimarães também perdeu seu pai. A falta destes pilares em sua vida também motivaram a decisão do influenciador de se afastar um pouco e espairecer.

Na semana passada, ele recuperou sua conta principal no Instagram após ela ter sido derrubada pela plataforma e permanecido assim por 110 dias, mais uma estresse que movimentou seu dia a dia nos últimos meses, já que a rede social é sua principal forma de trabalho.

Além disso, recentemente, Lucas e Carlinhos expuseram que passaram por um momento de crise em seu casamento pela distância física que viviam e, consequentemente, a falta do convívio diário. À época, Guimarães estava morando em São Paulo, para investir mais em sua carreira de ator. Nas redes sociais, Maia disse que essas crises fazem parte de um relacionamento.

“Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante neste podcast (um em que mencionou a crise), justamente para diminuir o tanto de especulações. Casais normais têm crises”, comentou.

Polícia impede show de Ludmilla na Praia de Copacabana

“Não encosta”: vídeo de Wesley Safadão viraliza na web