Connect with us

Música

Lucas e Loretto lança o EP “No Beat do Hit”

Published

on

Lucas e Loretto divulgação credito Henrique Gontijo e1631278054301
(Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Lucas e Loretto lança o EP “No Beat do Hit” pela Sony Music. O EP apresenta 4 faixas inéditas “Arrasta Pra Cima”, “Hino do Solteiro”, “Amor, Só Quero Com Você” e “Novinha”, essa última conta com a participação do cantor Israel Novaes. “No Beat do Hit” estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 10 de setembro, sexta-feira.

Os donos do hit “Vítima” têm a paixão pelo sertanejo sempre presente na vida que cantam desde a infância. Os artistas de Minas Gerais começaram a  ganhar visibilidade com vídeos covers de músicas sertanejas, já somam, no geral, mais de 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, a dupla lançou seu primeiro single, “Vítima”, em parceria com o cantor e influenciador digital Menor Nico. O clipe ultrapassou a marca de 260 mil reproduções no Spotify.

Sobre a dupla

Um amigo em comum mudou os rumos profissionais de Ivo Lucas Ribeiro, o Lucas, e Gabriel Lima Gomes, o Loretto. Os jovens, de 32 e 26 anos, respectivamente, se conheceram em um show na cidade de Betim, no estado de Minas Gerais. Foi a partir desse dia que a dupla Lucas e Loretto começou.

Os artistas sempre tiveram ligação com a música, tanto para cantar como para compor. Lucas, que seguiu a veia artística da família, descobriu o dom aos 4 anos de idade, mas começou a cantar profissionalmente somente aos 17 anos. Loretto, por influência do pai, também iniciou ainda criança, aos 8 anos, em programas sertanejos de rádios locais.

Além da relação com a música, a origem humilde e o incentivo da família, os artistas também tinham outros pontos em comum antes mesmo de se conhecerem: o dia do nascimento e o amor por Minas Gerais. Lucas nasceu no dia 13 de junho, em Santo Antônio do Retiro, e Loretto no dia 13 de abril, em Janaúba. Hoje, Lucas mora em Sete Lagoas e Loretto em Belo Horizonte.

O estado, que tem a segunda maior população do Brasil, é também onde a dupla costuma se apresentar atualmente, com foco maior na capital mineira e na região norte. A paixão pelo sertanejo sempre esteve presente na vida dos cantores, que se inspiram em grandes nomes do gênero, como Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Bruno e Marrone.

Lucas e Loretto, que já somam mais de 75 mil seguidores no Instagram, estão preparando muitas novidades para este ano, entre elas o lançamento do primeiro DVD – ainda sem data.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement