Connect with us

Eventos

Lucas Beat tem novo lote de ingresso colocado a venda após Decreto

Published

on

dj lucas beat pop cyber
(Foto: Renata Tsuda)

Apresentação será no domingo (31) na sede urbana do Clube Ponta Lagoa Com a revogação das medidas restritivas contra a COVID-19 em Ponta Grossa por meio de um novo decreto da Prefeitura, acaba de ser colocado mais um lote de ingressos a venda para a apresentação de Lucas Beat na sede urbana do Clube Ponta Lagoa. O artista desembarca na cidade no domingo (31) para a festa “Balbúrdia”.

Os ingressos podem ser adquiridos no Clube Ponta Lagoa, Campanini Palladium, Academia Platinum e Posto Tio Mucufa 2. Pela internet através do Disk Ingressos. Lucas Beat tem apenas 21 anos e acumula hits consagrados com músicos como João Bosco e Vinícius e Jerry Smith. Os remixes assinados por ele ganharam o Brasil. Entre eles: “Disco Arranhado” da baiana Malu; “Bloqueia Eu” de João Bosco e Vinícius e “Vou falar que não quero” de Vitor Fernandes.

A festa leva a assinatura de três grandes produtoras da cidade. MGPRD Produções & Eventos, Produtora TF e BEATS Eventos. Maiores informações também podem ser obtidas nas redes sociais das empresas e no Instagram da festa @balburdia.pg.

Advertisement