Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, se apresenta em live da Pipoca

Crédito - Divulgação
Reforçando sobre a necessidade da rua como espaço de encontro e espaço de arte, além de propagar a sensibilização sobre da importância de cidades humanizadas, a Pipoca anuncia dois quadros semanas fixos na sua agenda de lives. Toda terça e quinta-feira o instagram @pipoca.co recebe um convidado para debater temas atuais.

Nesta quinta-feira, dia 18, a filha da saudosa Beth Carvalho, a cantora Luana Carvalho, compartilha suas vivências carnavalescas no Carnaval de histórias. E, também garante palhinhas com sua voz poderosa. A live acontece partir das 19h30.

Na última terça-feira, 16, foi a vez do artista Fredone Fone. Ele cresceu na periferia da cidade de Serra (ES) e utilizando ferramentas e técnicas que aprendeu enquanto trabalhava na construção civil, levou sua arte para 13 países entre a América Latina e Europa.

Na live, Fredone contou sobre o sonho e a luta pela casa própria, sobre o skate, o grafite, o rap, o hip-hop, a autoconstrução e a informalidade como táticas subversivas de existência, ocupação e sobrevivência da população negra e periférica na sociedade.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

100

“São João do Mioto”, live do cantor Gustavo Mioto, acontece nessa sexta-feira (19)

henrique e diego 098

Henrique e Diego lançam quatro músicas novas em live inédita