Luan Santana une clássicos e nova canções em DVD grandioso gravado em Salvador; veja fotos!

Poucos artistas conseguem se renovar e manter um público fiel por tanto tempo, como é o caso de Luan Santana! Aos 28 anos e consagrado como um dos maiores artistas do Brasil, neste domingo, (19), o cantou gravou em Salvador o seu novo DVD, “Viva”, que é uma reflexão sobre os impactos da tecnologia no mundo atual!

Divulgado como o maior registro audiovisual já visto no Brasil, para fazer o DVD “Viva” são 200 profissionais envolvidos, criação e ideias ilimitadas, além de 30 toneladas de equipamentos e estão há mais de seis meses no processo que propõe ao público resgatar o afeto perdido (equivocadamente) para a tecnologia. E é justamente a tecnologia que será enaltecida neste contexto.

Ícone pop sertanejo, Luan Santana está investindo na bachata! Ritmo que surgiu na década de 1950 na República Dominicana, ele vem do bongô, instrumento com dois pequenos tambores unidos, e da guira, cilindro de metal que produz um som mais sutil, o que pode ser conhecido como “irmão do arrocha”. Ele está presente em músicas mais “calientes” do cantor, que além de românticas são sensuais!

D6 JMBIW4AAsnV3

D692yVIXsAInGQh

D692yVuWsAc8zzt

Paula Fernandes lança “Juntos”, em parceria com Luan Santana

Gustavo Mioto e Joelma agitam o SóTocaTop deste sábado (25)