Luan Santana tem escândalo sexual revelado por Léo Dias

Luan Santana viu seu nome envolvido em um escândalo sexual revelado pelo jornalista do UOL Léo Dias. O artista que já havia revelado à revista Veja que se incomodava quando era questionado sobre a sua sexualidade, teve mais uma vez seu nome exposto.

Desta vez a revelação foi feita pelo jornalista Leo Dias voltou, que voltou a vazar segredos de Anitta, envolvendo o noivo de Jade Magalhães. Ele publicou em suas redes sociais detalhes de uma suposta relação da Poderosa com Luan Santana.

De acordo com a postagem feita pelo colunista, um escritório artístico teria pago passagens aéreas para que Anitta tivesse um “encontro sexual” com cantor sertanejo..

Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um ‘investimento na carreira’”, escreveu.

Em 2016, Anitta fez uma parceria com Luan Santana na música “RG”. Além de cantar, Anitta também aparece no videoclipe da canção.

Em um desabafo nas redes sociais, Leo Dias disse que Anitta falou que nunca processaria ninguém da imprensa. “Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho”, analisou.

Veja os 7 melhores momentos das lives sertanejas de maio

Léo Dias diz que Anitta marcou ‘encontro sexual’ com Luan Santana