Conecte-se conosco

Música

Luan Santana não renova com a Som Livre após escândalo sexual

Publicado

em

luan santana sem camisa

Alguns veículos de comunicação anunciaram o vencimento do contrato do cantor Luan Santana com a gravadora Som Livre. O sertanejo que recentemente teve um escândalo sexual revelado por Leo Dias, tem futuro indefinido na gravadora.

Luan irá lançar uma música no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com uma produtora independente, mas sem contar nada para Som Livre, assim como fez Gusttavo Lima em 2018, ao assinar na surdina com a Sony Music.

Luan confirmou que o contrato realmente venceu, mas que já existe uma conversa para que os documentos sejam renovados. No entanto nos bastidores pessoas próximas ligadas ao escritório do filho do seu Amarildo, afirmam que a família Santana está fazendo um verdadeiro leilão com o Grupo Globo, por um aumento nos royaltes.

Luan Santana promete entregar uma setlist recheada de canções românticas, como “Água com Açúcar” e celebrar o amor entre os casais, com participação especial do público, que pode aparecer ao vivo na transmissão se postar fotos com a hashtag #LuanLiveEmCasa, que serão projetadas no cenário interativo.

A interação não fica só por aí: com um show de tecnologia, Luan Santana e TV Globo levarão, o público para outros lugares! Ao longo da transmissão, imagens de outras cidades serão projetadas no cenário e prometem uma experiência única para o público.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade